Moro – Cai o pano

O ocaso de um ex-herói.  Sérgio Moro sai de cena de uma maneira indigna e inesperada.

 Moro, você pode ter toda a qualidade do mundo, toda competência, toda respeitabilidade e mais uma tonelada de predicados . Mas nada nesse mundo justifica o que você fez ontem, meu caro. E olha que eu sou seu admirador. Você não pensou no país. Você não pensou em nós, brasileiros, que sempre gritamos seu nome com orgulho infindo. Você ignorou o que estamos passando com essa doída incerteza do porvir. Você não se tocou com o trauma recente no Ministério da Saúde e suas consequências na luta pela vida. A sua total indiferença com a dissonância de governadores e prefeitos insanos com o Presidente foi algo inaceitável.

Você foi impiedoso com a pátria numa hora em que forças da esquerda, em tenebrosas transações, aviam golpes contra um Governo que tanto avalizou suas qualidades inquestionáveis de um juiz competente, embora de muito menos brilho na condição de Ministro de Estado. Você detonou uma bomba atômica no coração do Governo e encheu de tristeza mais de 60 milhões de brasileiros que estão perplexos.

Você, numa sexta-feira estratégica, reuniu o que de pior existe na mídia-extrema, e numa coletiva inédita e midiática de demissão, fez ilações gravíssimas ao Presidente. Não cabe aqui nenhum tipo de julgamento. Isso será feito pelo poder competente e que, se provadas, medidas jurídicas precisam e devem ser aplicadas contra quem mentiu. Em contrapartida, alguns fatos que preferíamos apagar do nosso imaginário, afloraram em nossa memória de triste lembrança quando você passiva e estranhamente aceitou a soltura de Lula e, mais recentemente, de  líderes de facções e presidiários devido ao Covid-19. Fechar os olhos para as agressões físicas e prisões de brasileiros, inclusive idosos, por decretos de governantes histéricos feriu mortalmente nossa confiança em ti, esta mesma que já vinha sendo esvaziada há algum tempo quando inexplicavelmente se contrapôs ao legítimo direito de posse de arma, uma das bandeiras de campanha de quem lhe cofiou tanta esperança.

Será mesmo que Valeixo vale isso tudo?  Vocês se lembram dele dizendo que Adélio agiu como louco, um lobo solitário no ataque ao presidente e que não havia  ninguém financiando o doente mental?Vocês se lembram também que foi na gestão de Valeixo que a PF concluiu que Glenn Grennwald, dono da Intercept, não teve participação alguma no caso da invasão aos celulares de Ministros, feitas em 2019, mesmo tendo inúmeras provas? Por que somente o PT e não Dória, Maia e FHC, de mesma laia, são alvos da PF na gestão de seu queridinho Valeixo?

Resta-nos pensar que, finalmente, o PSDB conseguiu seu candidato a presidente para 2022. Você não é de todo ruim e a contenda passará por momentos emocionantes. O certo é que você entrou no governo como um ministro supostamente importante e saiu como um político de oposição que joga sujo e pesado, cuja estreia triunfal foi postar o print de sua conversa com a deputada Carla Zambelli, sua afilhada de casamento, escancarado de maneira vil no JN, conhecido endereço dos desprovidos de honra. Bons mestres não lhe faltaram.

Engolir suas diferenças e desinteligências com o Presidente, rumina-las até a bonança da pandemia impiedosa e depois vomita-las para aliviar suas ânsias inconfessáveis de poder e glória  seria mais digno para um juiz que se tornou um ícone mundial contra a corrupção e um sólido  pilar de um Governo austero. Você é a fidedigna reedição de Joaquim Barbosa. Felizmente, ninguém nessa vida é insubstituível. Ou alguém ainda se lembra de Mandetta?

Estou peito aberto com o Presidente que paga um altíssimo tributo pelo seu eterno cuidado com o povo e com a liberdade. Liberdade é a maior expressão de amor à pátria, ao nacionalismo, à família, à tradição e ao civismo. Confio nas pessoas espontâneas, transparentes, autênticas e sinceras como ele. Ao contrário senso, o juiz em questão nunca se mostrou uma pessoa simpática. Nunca o vi espontaneamente sorrindo e a falta desse atributo marca pessoas inconfiáveis e desleais.

Não queria estar na pele dos petistas que devem estar vivendo um momento dificílimo na vida. Se apoiarem o Moro, admitem e concordam que o juiz que prendeu Lula é honesto. Se não admitem e não concordam ficam do lado de Bolsonaro. Taí o preço da incoerência da esquerda.

 Em tempo: Não há espaço para traidores no Brasil. A pátria acordou e não se engana mais.

Total
0
Shares
0 comments
Deixe um comentário

Emoji Keyboard

Smileys

😀
😁
😂
🤣
😃
😄
😅
😆
😉
😊
😋
😎
😍
😘
😗
😙
😚
🙂
🤗
🤩
🤔
🤨
😐
😑
😶
🙄
😏
😣
😥
😮
🤐
😯
😪
😫
😴
😌
😛
😜
😝
🤤
😒
😓
😔
😕
🙃
🤑
😲
☹️
🙁
😖
😞
😟
😤
😢
😭
😦
😧
😨
😩
🤯
😬
😰
😱
😳
🤪
😵
😡
😠
🤬
😷
🤒
🤕
🤢
🤮
🤧
😇
🤠
🤡
🤥
🤫
🤭
🧐
🤓
😈
👿
👹
👺
💀
👻
👽
🤖
💩
😺
😸
😹
😻
😼
😽
🙀
😿
😾

People

👶
👦
👧
👨
👩
👴
👵
👨‍⚕️
👩‍⚕️
👨‍🎓
👩‍🎓
👨‍⚖️
👩‍⚖️
👨‍🌾
👩‍🌾
👨‍🍳
👩‍🍳
👨‍🔧
👩‍🔧
👨‍🏭
👩‍🏭
👨‍💼
👩‍💼
👨‍🔬
👩‍🔬
👨‍💻
👩‍💻
👨‍🎤
👩‍🎤
👨‍🎨
👩‍🎨
👨‍✈️
👩‍✈️
👨‍🚀
👩‍🚀
👨‍🚒
👩‍🚒
👮
👮‍♂️
👮‍♀️
🕵️‍♂️
🕵️‍♀️
💂‍♂️
💂‍♀️
👷‍♂️
👷‍♀️
🤴
👸
👳‍♂️
👳‍♀️
👲
🧕
🧔
👱
👱‍♂️
👱‍♀️
🤵
👰
🤰
🤱
👼
🎅
🤶
🧙‍♀️
🧙‍♂️
🧚‍♀️
🧚‍♂️
🧛‍♀️
🧛‍♂️
🧜‍♀️
🧜‍♂️
🧝‍♀️
🧝‍♂️
🧞‍♀️
🧞‍♂️
🧟‍♀️
🧟‍♂️
🙍
🙍‍♂️
🙍‍♀️
🙎
🙎‍♂️
🙎‍♀️
🙅
🙅‍♂️
🙅‍♀️
🙆‍♂️
🙆‍♀️
💁‍♂️
💁‍♀️
🙋
🙋‍♂️
🙋‍♀️
🙇
🙇‍♂️
🙇‍♀️
🤦
🤦‍♂️
🤦‍♀️
🤷
🤷‍♂️
🤷‍♀️
💆
💆‍♂️
💆‍♀️
💇
💇‍♂️
💇‍♀️
🚶
🚶‍♂️
🚶‍♀️
🏃
🏃‍♂️
🏃‍♀️
💃
🕺
👯
👯‍♂️
👯‍♀️
🧖‍♀️
🧖‍♂️
🕴
🗣
👤
👥
👫
👬
👭
💏
👨‍❤️‍💋‍👨
👩‍❤️‍💋‍👩
💑
👨‍❤️‍👨
👩‍❤️‍👩
👪
👨‍👩‍👦
👨‍👩‍👧
👨‍👩‍👧‍👦
👨‍👩‍👦‍👦
👨‍👩‍👧‍👧
👨‍👨‍👦
👨‍👨‍👧
👨‍👨‍👧‍👦
👨‍👨‍👦‍👦
👨‍👨‍👧‍👧
👩‍👩‍👦
👩‍👩‍👧
👩‍👩‍👧‍👦
👩‍👩‍👦‍👦
👩‍👩‍👧‍👧
👨‍👦
👨‍👦‍👦
👨‍👧
👨‍👧‍👦
👨‍👧‍👧
👩‍👦
👩‍👦‍👦
👩‍👧
👩‍👧‍👦
👩‍👧‍👧
🤳

Handsigns

💪
👈
👉
☝️
👆
🖕
👇
✌️
🤞
🖖
🤘
🖐
👌
👍
👎
👊
🤛
🤜
🤚
👋
🤟
✍️
👏
👐
🙌
🤲
🙏
🤝
💅
👂
👃
👣
👀
👁
🧠
👅
👄
💋

Clothing

👓
🕶
👔
👕
👖
🧣
🧤
🧥
🧦
👗
👘
👙
👚
👛
👜
👝
🎒
👞
👟
👠
👡
👢
👑
👒
🎩
🎓
🧢
💄
💍
🌂
💼

Animals

🐶
🐱
🐭
🐹
🐰
🦊
🐻
🐼
🐨
🐯
🦁
🐮
🐷
🐽
🐸
🐵
🙈
🙉
🙊
🐒
🐔
🐧
🐦
🐤
🐣
🐥
🦆
🦅
🦉
🦇
🐺
🐗
🐴
🦄
🐝
🐛
🦋
🐌
🐚
🐞
🐜
🕷
🕸
🐢
🐍
🦎
🦂
🦀
🦑
🐙
🦐
🐠
🐟
🐡
🐬
🦈
🐳
🐋
🐊
🐆
🐅
🐃
🐂
🐄
🦌
🐪
🐫
🐘
🦏
🦍
🐎
🐖
🐐
🐏
🐑
🐕
🐩
🐈
🐓
🦃
🕊
🐇
🐁
🐀
🐿
🐾
🐉
🐲
🌵
🎄
🌲
🌳
🌴
🌱
🌿
☘️
🍀
🎍
🎋
🍃
🍂
🍁
🍄
🌾
💐
🌷
🌹
🥀
🌻
🌼
🌸
🌺
🌎
🌍
🌏
🌕
🌖
🌗
🌘
🌑
🌒
🌓
🌔
🌚
🌝
🌞
🌛
🌜
🌙
💫
⭐️
🌟
⚡️
🔥
💥
☄️
☀️
🌤
⛅️
🌥
🌦
🌈
☁️
🌧
🌩
🌨
☃️
⛄️
❄️
🌬
💨
🌪
🌫
🌊
💧
💦
☔️

Food

🍏️
🍎️
🍐️
🍊️
🍋️
🍌️
🍉️
🍇️
🍓️
🍈️
🍒️
🍑️
🍍️
🥝️
🥑️
🍅️
🍆️
🥒️
🥕️
🌽️
🌶️
🥔️
🍠️
🌰️
🥜️
🍯️
🥐️
🍞️
🥖️
🧀️
🥚️
🍳️
🥓️
🥞️
🍤️
🍗️
🍖️
🍕️
🌭️
🍔️
🍟️
🥙️
🌮️
🌯️
🥗️
🥘️
🍝️
🍜️
🍲️
🍥️
🍣️
🍱️
🍛️
🍚️
🍙️
🍘️
🍢️
🍡️
🍧️
🍨️
🍦️
🍰️
🎂️
🍮️
🍭️
🍬️
🍫️
🍿️
🍩️
🍪️
🥛️
🍼️
☕️️
🍵️
🍶️
🍺️
🍻️
🥂️
🍷️
🥃️
🍸️
🍹️
🍾️
🥄️
🍴️
🍽️

Activities

⚽️️
🏀️
🏈️
⚾️️
🎾️
🏐️
🏉️
🎱️
🏓️
🏸️
🥅️
🏒️
🏑️
🏏️
⛳️️
🏹️
🎣️
🥊️
🥋️
⛸️
🎿️
⛷️
🏂️
🏋️‍♀️️
🏋️️
🤺️
🤼‍♀️️
🤼‍♂️️
🤸‍♀️️
🤸‍♂️️
⛹️‍♀️️
⛹️️
🤾‍♀️️
🤾‍♂️️
🏌️‍♀️️
🏌️️
🏄‍♀️️
🏄️
🏊‍♀️️
🏊️
🤽‍♀️️
🤽‍♂️️
🚣‍♀️️
🚣️
🏇️
🚴‍♀️️
🚴️
🚵‍♀️️
🚵️
🎽️
🏅️
🎖️
🥇️
🥈️
🥉️
🏆️
🏵️
🎗️
🎫️
🎟️
🎪️
🤹‍♀️️
🤹‍♂️️
🎭️
🎨️
🎬️
🎤️
🎧️
🎼️
🎹️
🥁️
🎷️
🎺️
🎸️
🎻️
🎲️
🎯️
🎳️
🎮️
🎰️

Travel

🚗
🚕
🚙
🚌
🚎
🏎
🚓
🚑
🚒
🚐
🚚
🚛
🚜
🛴
🚲
🛵
🏍
🚨
🚔
🚍
🚘
🚖
🚡
🚠
🚟
🚃
🚋
🚞
🚝
🚄
🚅
🚈
🚂
🚆
🚇
🚊
🚉
🚁
🛩
✈️
🛫
🛬
🚀
🛰
💺
🛶
⛵️
🛥
🚤
🛳
🚢
⚓️
🚧
⛽️
🚏
🚦
🚥
🗺
🗿
🗽
⛲️
🗼
🏰
🏯
🏟
🎡
🎢
🎠
🏖
🏝
🏔
🗻
🌋
🏜
🏕
⛺️
🛤
🛣
🏗
🏭
🏠
🏡
🏘
🏚
🏢
🏬
🏣
🏤
🏥
🏦
🏨
🏪
🏫
🏩
💒
🏛
⛪️
🕌
🕍
🕋
🗾
🎑
🏞
🌅
🌄
🌠
🎇
🎆
🌇
🌆
🏙
🌃
🌌
🌉
🌁

Objects

⌚️
📱
📲
💻
⌨️
🖥
🖨
🖱
🖲
🕹
🗜
💽
💾
💿
📀
📼
📷
📸
📹
🎥
📽
🎞
📞
☎️
📟
📠
📺
📻
🎙
🎚
🎛
🕰
⌛️
📡
🔋
🔌
💡
🔦
🕯
🗑
🛢
💸
💵
💴
💶
💷
💰
💳
💎
⚖️
🔧
🔨
🛠
🔩
⚙️
🔫
💣
🔪
🗡
⚔️
🛡
🚬
⚰️
⚱️
🏺
🔮
📿
💈
⚗️
🔭
🔬
🕳
💊
💉
🌡
🚽
🚰
🚿
🛁
🛀
🛎
🔑
🗝
🚪
🛋
🛏
🛌
🖼
🛍
🛒
🎁
🎈
🎏
🎀
🎊
🎉
🎎
🏮
🎐
✉️
📩
📨
📧
💌
📥
📤
📦
🏷
📪
📫
📬
📭
📮
📯
📜
📃
📄
📑
📊
📈
📉
🗒
🗓
📆
📅
📇
🗃
🗳
🗄
📋
📁
📂
🗂
🗞
📰
📓
📔
📒
📕
📗
📘
📙
📚
📖
🔖
🔗
📎
🖇
📐
📏
📌
📍
✂️
🖊
🖋
✒️
🖌
🖍
📝
✏️
🔍
🔎
🔏
🔐
🔒
🔓

Symbols

❤️
💛
💚
💙
💜
🖤
💔
❣️
💕
💞
💓
💗
💖
💘
💝
💟
☮️
✝️
☪️
🕉
☸️
✡️
🔯
🕎
☯️
☦️
🛐
♈️
♉️
♊️
♋️
♌️
♍️
♎️
♏️
♐️
♑️
♒️
♓️
🆔
⚛️
☢️
☣️
🉑
📴
📳
🈶
🈚️
🈸
🈺
🈷️
✴️
🆚
💮
🉐
㊙️
㊗️
🈴
🈵
🈹
🈲
🅰️
🅱️
🆎
🅾️
🆑
🆘
⭕️
🛑
⛔️
📛
🚫
💯
💢
♨️
🚷
🚯
🚳
🚱
🔞
📵
🚭
❗️
‼️
⁉️
🔅
🔆
〽️
⚠️
🚸
🔱
⚜️
🔰
♻️
🈯️
💹
❇️
✳️
🌐
💠
Ⓜ️
🌀
💤
🏧
🚾
♿️
🅿️
🈳
🈂️
🛂
🛃
🛄
🛅
🚹
🚺
🚼
🚻
🚮
🎦
📶
🈁
🔣
ℹ️
🔤
🔡
🔠
🆖
🆗
🆙
🆒
🆕
🆓
0️⃣
1️⃣
2️⃣
3️⃣
4️⃣
5️⃣
6️⃣
7️⃣
8️⃣
9️⃣
🔟
🔢
#️⃣
*️⃣
▶️
◀️
🔼
🔽
➡️
⬅️
⬆️
⬇️
↗️
↘️
↙️
↖️
↕️
↔️
↪️
↩️
⤴️
⤵️
🔀
🔁
🔂
🔄
🔃
🎵
🎶
✖️
💲
💱
™️
©️
®️
〰️
🔚
🔙
🔛
🔝
✔️
☑️
🔘
⚪️
⚫️
🔴
🔵
🔺
🔻
🔸
🔹
🔶
🔷
🔳
🔲
▪️
▫️
◾️
◽️
◼️
◻️
⬛️
⬜️
🔈
🔇
🔉
🔊
🔔
🔕
📣
📢
👁‍🗨
💬
💭
🗯
♠️
♣️
♥️
♦️
🃏
🎴
🀄️

Clocks

🕐
🕑
🕒
🕓
🕔
🕕
🕖
🕗
🕘
🕙
🕚
🕛
🕜
🕝
🕞
🕟
🕠
🕡
🕢
🕣
🕤
🕥
🕦
🕧

  1. Cadu você é fantástico , gosto de suas crônicas sempre dando um tempero ardente e certo. No caso do Moro você observou bem a mosca AZUL, apareceu e ele se incorporou e entrou pelo “ cano “ Minir Sarsur

  2. Parabéns, Cadu!
    Vamos ver se Tais está certa ou não…
    Eu não gostei da atitude dele de falar cool a imprensa antes da carta de demissão ser entregue, isto é, no mínimo, sinal de desrespeito a quem o convidou para o cargo!
    E isto é mal sinal…
    Vamos esperar os próximos capítulos desta novela que ele mesmo escreveu!
    O início da novela foi muito ruim…
    Pq não saiu antes se viu tantas irregularidades?
    Perde muito valor quem era sair para atirar…
    Um grande abraço !

    Múcio

  3. Bom dia Kadu!!

    Ainda estou por entender o que houve…. Teorias mil, nenhuma se sobrepõe. Estou triste e com medo do que pode se tornar nosso país. Não consegui, mais do que o que pude, me adentrar na política. Não tenho esse perfil. E como vc mencionou que o Moro é um político “novo” e vai se perder, entendo por experiência própria e concordo com vc. Vamos ver e torcer para que nosso país saia dessa ” fossa” literal, para uma política mais democrática. Grande beijo
    Ian

  4. Bom dia Leão. Sabia que você era um excelente cirurgião plástico. Vi agora que também tem uma ” pena” leve e com raciocínio brilhante. Concordo com tudo que disse. Se me permite, a mosca azul foi plantada junto a Rosângela Moro e o vetor foi a nora da Miriam Leitão, assessora do Moro. Daí foi um pulo. Noite e dia a mulher do Moro colocava em sua cabeça que eles poderiam galgar degraus maiores: presidente e primeira dama. Já imaginou? Moro foi tão bobo que acreditou nisso. Por isso o rompimento desastroso que fez. Cairá no esquecimento, sem nenhuma glória. Como se diz: mulher pode agregar e desagregar. Jogou,-,o em buraco sem fundo. Um abraço

  5. Ídolos com pés de barro têm sempre como destino, o lixo da história. Moro foi competente como juiz, medíocre como Ministro. Já está na rota do esquecimento. Ótima cronica, Cadú. Abraços, Evaldo

  6. Sensacional como a outra.Meu ex cunhado mora em Brasília e trabalhou em 5 Ministérios(ganhou muito dinheiro como lobista e quase foi preso).Hoje vive de renda e abandonou esta atividade que quase lhe tirou a liberdade.Fez muitos relacionamentos porque além de muito inteligente, é muito articulado.
    Ele já me falou inúmeras vezes que não temos a menor idéia do que acontece nos bastidores da capital do país e da política que se pratica.É podre!
    O Governo mais corrupto que ele vivenciou foi o do Sarney.Imagine os que vieram depoisAbs

    Edgar

  7. Desculpe mas ñ poderia deixar de comentar a introdução do seu texto,o comentário do risco de ser taxado como profeta, foi ótima????????
    O Sr ñ tem culpa se as pessoas ñ querem vê o óbvio.
    Quando chegar no governo único aí vai piorar e o povo acorda.

    Cleonice

  8. Diz meu irmão Léo , um entusiasta no capitão , que “nunca se deve contratar alguém que não se possa demitir “. O capitão , afoito como um garanhão chucro , partiu p cima do animado alazão árabe , sem ter conhecimento que eles são lindos mas péssimas montarias , deu no que deu !!
    Marco Azevedo

  9. Sensacional!!!????????????????????????????????????????????????????????
    Desconstruir o Super Moro foi um golpe de mestre da esquerda!!!
    E o mais bacana é quem a esquerda colocou para realizar esse serviço, nós da direita.
    Nem o Bolsonaro sacou isso, se tivesse sacado lamentaria o aliciamento do juiz pela esquerda em seu discurso das 17:00h.

    Léo Lins

  10. Concordo plenamente. O poder lhe subiu a cabeça. Pensa q vai conseguir, mas também acho muito difícil. A esquerda não esqueceu o que ele fez com Lula.
    Trabalhei 35 anos no Senado Federal dentro da presidência. Conheço bem esses políticos.
    Vera Vilella

  11. Os dias tem side difíceis para todos nós que votamos unidos em um só ideal de um Brasil melhor e livre do fantasma do comunismo.
    Há algum tempo, todos os dias, vivemos em sobressaltos.
    O nosso presidente( digo nosso porque eleito e também pelo meu voto) não tem poupado nossa paz, já tão sofrida pela reclusão ditada pela sepente do virus.
    O dia de ontem foi particularmente sofrido.
    Se de um lado estão depositadas nossas esperanças, de outro, não há como negar, está um ícone, símbolo das primeiras iniciatvas corajosas de combater o mal de convívio tão íntimo de todos nós: a corrupção!
    Do meu lado, confesso, reagi à dor causada pelo desespero de assistir, sem nada poder fazer, à ruptura indesejada e nociva ao Brasil.
    O reino das vaidades está em festa.
    Talvez, uma dose de humildade e respeito mútuo, evitaria o desenlace que beneficia apenas aqueles que todo dia se voltam com vigor e pelos mais variados escusos interesses, contra a dura reconstrução de nossos sonhos.
    Discutir quem tem razão é perda de tempo. O mal está feito e, cada um de nós, com suas mais genuínas convicções, observam perplexos os acontecimentos.
    Também tenho minhas preferências. Também amo e quero o bem fo Brasil. Também reconheço os puros ideais de ambos. Mas desejo menos lenha na fogueira das vaidades que me tira o sono e me faz discutir inutilmente com companheiros do destino de caminhada: meu querido Brasil. Acima de tudo!

    Antônio Roberto Lima

  12. Parabéns, Cadu, ótimo texto. Como sempre, aliás.
    Candidatos a profetas somos todos nós que, ao nosso jeito também fomos picados por mosca de outra cor, aquela que nos obriga a escrever e a fazer análises políticas. E estas não têm a mínima graça se não forem o exercício da profecia, que, no nosso caso, para aqueles que foram picados pela mosca multicor, que não conseguem se afastar do teclado sem que os dedos tremam em crise de abstinência, é perfeitamente legítima.
    Saravá, Profeta!

    Sérgio Menin

  13. Cadu você é fantástico , gosto de suas crônicas sempre dando um tempero ardente e certo. No caso do Moro você observou bem a mosca AZUL, apareceu e ele se incorporou e entrou pelo “ cano “ Minir Sarsur

  14. Excelente toda a profecia da mosca azul , pena deixo ela picar , agora nem antialérgico vai melhorar ..,, talvez um Dia repense , mas o pasado não volta , triste decisão , caiu na armação .
    Saudações Patrícia Erazo

  15. Excelente crónica Cadú!
    Ah Moro, Moro, como você foi covarde.
    Moro, na sua coletiva, deixou claro que não sujaria a sua biografia e por isso pedia exoneração.
    Ora, ora, com aquele ato pueril não só manchou a sua reputação como destruiu toda a imagem de um homem probo.
    Os acontecimentos já mostram que o Brasil se livrou de mais um mentiroso.

  16. Li atentamente a profunda mensagem do Blog Leão. Concordo em todos os ângulos didaticamente descritos. Acrescentaria que o ex-ministro foi omisso em várias páginas recentes da administração pública federal que não coaduna com a postura do ex-juiz da LAVA-JATO. As multifacetadas omissões no comando da Pasta da Justiça contribuem imensamente para apagar o brilho pretérito. Ambição para cargos públicos que dependem da aprovação popular não é o mesmo que galgar outros degraus numa determinada carreira. As alianças já delineadas pelo ex-ministro apontam para uma disputa eleitoral em 2022. Lá, seu passado estará em julgamento e sua DESLEALDADE será ponto nevrálgico que os cidadãos não aceitam facilmente. Sua deslealdade não se limitou ao nosso Presidente Bolsonaro, mas com o povo brasileiro que está profundamente traumatizado com os efeitos deletérios da pandemia agravada com os reflexos econômicos. Ass. Juarez Avelar

  17. Bom dia Leão.
    Espero que ao final reste um pouco de lucidez para que o povo compreenda a trama que está sendo montada.
    Ao final o povo que vai pagar o pato, o ganso, o mico…

    Manoel Rocha

  18. É, no mínimo, insidiosa a tese do Cadú, mas não pode ser desprezada. Moro foi muito importante para o país no episódio da Lava-jato, mas sujou-se irremediavelmente numa demissão mal explicada, traiçoeira e escandalosa. Não tem estatura para vôos mais altos…
    Parabéns pela acuidade, doutor Leão.

  19. Querido Cadú,
    Como diz a Biblia:…ninguém é profeta em sua própria casa…
    Concordo com vc….
    A vaidade é a mãe dos pecados!!!
    Mas o peixe morre é pela boca….
    E o pior de tudo:…gambá cheira gambá…
    Parabéns pelo texto emblemático!!!
    Cada um com as suas profecias, mas que ele vai se fuder com essa esquerda maldita…isso vai…
    Congrats!!!
    Abs. Fraternos…

    Gustavo Mercadante

Previous Post

Tchau, querido!

Next Post

Nem tudo que reluz é Moro

Related Posts
Total
0
Share