Sobre o discurso de ontem na ONU, filial internacional da nossa Casa de Mãe Joana.
O PR acordou hoje cedo, dirigiu-se ao espelho e perguntou:
“Espelho, espelho meu, teve discurso mais macho que o meu?” “Sim, excelência, o do Galego yankee ontem e o do Ministro Paulo Guedes na Comissão de Finanças da Câmara, ano passado, sobre “privilégios salariais” foram mais machos.”
“Kkkkkk. É verdade!!! Não me lembrava. Grande Paulo Guedes!!! Grande Trump!!! Machos pra cacete!!!!”. Concordo com você, espelho.
“Fica triste não, PR. O seu também foi macho. O senhor manteve a mesma linha de contundência e coerência. Quando o pingo nos is é colocado, quando a verdade é dita sem dó nem piedade, quando a realidade é desnudada, quando os fatos são comprovados latu sensu, o esperneio é generalizado. Minutos depois de sua fala o G1 estampou ironicamente que o Sr. insiste em dizer que a Amazônia está preservada. Depois retirou o post. Vergonha, será?
A esquerdalha, tanto a caviar quanto a mortadela, caiu de pau. Vera Magalhães, Jaques Wagner, Boulos, Caetano, Lula, Molon e outros, estão te chamando de inescrupuloso, irresponsável e outros adjetivos que, partindo de quem, só enriquecem seu currículo e te fortalecem pra 2020. A desfaçatez daquele “sparring” do Caio Coppolla na CNN chega ser patética, principalmente com a subserviência com que fala da Amazônia. E o pior é que tipos como ele acreditam na mentira ao melhor estilo Goebbels.
Estão te massacrando porque o Sr. fez um discurso para o brasileiro e não para o mundo. Parabens! Continue fiel à Doutrina Monroe aplicada ao Brasil: “O Brasil para o brasileiro”. Se o mundo se interessar na verdade libertária, que te ouça. Se não, que se dane! Chega de subserviência! Ou valorizamos o que temos e protegemos nossas riquezas ou seremos irremediavelmente assaltados pelo viés ideológico da esquerda comunista, sórdida e anti-cristã. Empresas estrangeiras não estão deixando o Brasil, como propagam os antipatriotas. Algumas utilizam o argumento do protecionismo Amazônico para se locupletarem em barganhas. Apenas isso.
O nível de baixaria é tal que mudaram a estratégia. Ao invés de colocarem, agora tentam tirar palavras da sua boca. Sumiram com o vocábulo SOMAM quando o Sr. falou que o governo concedeu auxílio emergencial em parcelas que SOMAM aproximadamente mil dólares. Os tacanhos e desonestos afirmam que o Sr. teria dito “parcelas de mil dólares”. São maus na essência. Perversos no caráter. Felizmente, há muito, o povo fez esse diagnóstico e não se engana mais. Um fim melancólico para essa corja do selo azul e sua histérica militância “progressista”.
Pra essa turma, e junto aqui a extrema mídia, concordo com Rodrigo Constantino. Pra ele, “só um ato de autoimolação em público e em cadeia internacional de TV seria adequado e o Sr. deveria pedir desculpas pela Amazônia, Pantanal, pandemia, economia e por ter nascido. Deveria demitir Salles e indicar Marina. Aí a turma, talvez, elogiasse a sua fala…”
Desculpe minha sinceridade quanto à sua pergunta inicial. Mas a lógica de todo Espelho Mágico é dizer a verdade aos que recorrem à lenda.
Sempre às ordens, PR!”