ROUPA SUJA SE LAVA EM CASA

Hoje é Kassio no STF. Amanhã será qualquer outra coisa. E a direita amadora sempre caindo nas armadilhas da esquerda. 

Vamos lavar uma roupa-suja? Então, vamos!

Chego a triste conclusão que a direita brasileira é de um amadorismo colossal. Talvez por estar tanto tempo alijada da proa do cenário político nacional, perdeu o “élan” e o “savoir-faire” tão necessários à prática da arte. Tornou-se presa fácil da emoção e aos efeitos da raiva momentânea. Desprezou a razão. Não pensa, não discerne, não raciocina. Levada pelo momento, toma atitudes estabanadas, é apressada em publicar opiniões infelizes, chegando, muitas vezes, à conclusões irresponsáveis, agressivas e infundadas.

O que preocupa é que nossa direita não se emenda. Quantos de nós já “brigamos” ou ficamos “p da vida” com o PR por causa de Moro, Mandetta, Aras e outros? Alguém se lembra da polêmica indicação do ministro Tarcísio por ele ter participado dos governos Dilma e Temer? Em 100% dos casos o homem tinha razão, gente! E não aprendemos? O que está acontecendo conosco?

Será que a direita pensa que Bolsonaro virou casaca? De repente, do nada o cara se aliou à escória? Passou a amar perdidamente o Centrão? Deixou de lado o seu pensamento conservador, sua fé, sua inarredável crença no liberalismo e seus mais puros propósitos de tornar sua nação próspera e seu povo liberto? Será mesmo que a direita pensa que o cara chutou o balde?

Vocês acham em sã consciência que Bolsonaro em menos de 2 anos resolveria toda a merda que ele encontrou quando sentou no trono? Este homem, se não foi o mais competente, está entre os “top-five” do mundo em relação às suas ações nesta pandemia insana que assola a humanidade. Não faz mais porque a abstinência de propina que lesa corações e mentes de seus oponentes, amarra impiedosamente suas mãos e de seu time reconhecidamente competente. Ou seja, a esquerda esbanja união em seus propósitos sórdidos. Sempre junta em torno de seu líder que acredita piamente ser a alma mais honesta do mundo.

Nem sempre as coisas saem como queremos e planejamos. Pra isso existem Plano B, estratégia, recuo, avanço, entendimento, conversa, cessão e tudo que se exige na política que é a arte da convivência entre pensamentos antagônicos.

A esquerda está em êxtase com essas demonstrações de fraqueza. Faniquitos os mais diversos, gritinhos desesperados, demonstrações explícitas em redes sociais de “belém, belém, nunca mais fico de bem”. Ruschel, Malafaia, Allan, Constantino e tantos virando a cara. É hora disso? Não! É hora de apoiar, dar um voto de confiança e estarmos cada vez mais unidos em torno, não especificamente da pessoa de Bolsonaro ou da sua infeliz fala sobre a famigerada lagosta na live de ontem, mas no que esse cara representa para nossas aspirações futuras. Sabemos que ele não é perfeito, erra, fala muita merda, faz bobagem, a maioria em função da extrema pressão em que vive, mas tem a nobreza de reconhecer, desculpar-se e voltar atrás.

O futuro nos dirá sobre Kassio Nunes no STF. Penso que a governabilidade é muito mais importante que a escolha desse ou daquele nome para onde quer que seja. Se este senhor for do time do PR, o placar será sempre 10 x 1. Se for contra, 11 x 0. Muito embora o “gol de honra” seja importante, ele não aplaca a derrota.

Precisamos evoluir nas reformas, nas privatizações e na nossa soberania. Serão 20 milhões de bocas sem um puto no bolso em janeiro próximo. Kassio, José ou Maria não mudarão o Império das Lagostas mas poderão ser importantíssimos no destravamento da economia, no sustento das políticas públicas e em tudo que depender daquela camarilha que ocupa o Congresso Nacional. Estou muito otimista com a segurança da escolha. Estão atribuindo dados fakes ao currículo do novo ministro sempre na implacável tentativa de desestabilizar o governo e derrubar o PR. Se esse cara, indiretamente, conseguir destravar tudo isso, sua indicação estará mais do que justificada. Até alguns “escolhidos”, como muitos de nós, ficam em dúvida sobre a idoneidade dos propósitos do nosso líder.

A esquerda é satânica, meus caros leitores.

Total
0
Shares
0 comments
Deixe um comentário

Emoji Keyboard

Smileys

😀
😁
😂
🤣
😃
😄
😅
😆
😉
😊
😋
😎
😍
😘
😗
😙
😚
🙂
🤗
🤩
🤔
🤨
😐
😑
😶
🙄
😏
😣
😥
😮
🤐
😯
😪
😫
😴
😌
😛
😜
😝
🤤
😒
😓
😔
😕
🙃
🤑
😲
☹️
🙁
😖
😞
😟
😤
😢
😭
😦
😧
😨
😩
🤯
😬
😰
😱
😳
🤪
😵
😡
😠
🤬
😷
🤒
🤕
🤢
🤮
🤧
😇
🤠
🤡
🤥
🤫
🤭
🧐
🤓
😈
👿
👹
👺
💀
👻
👽
🤖
💩
😺
😸
😹
😻
😼
😽
🙀
😿
😾

People

👶
👦
👧
👨
👩
👴
👵
👨‍⚕️
👩‍⚕️
👨‍🎓
👩‍🎓
👨‍⚖️
👩‍⚖️
👨‍🌾
👩‍🌾
👨‍🍳
👩‍🍳
👨‍🔧
👩‍🔧
👨‍🏭
👩‍🏭
👨‍💼
👩‍💼
👨‍🔬
👩‍🔬
👨‍💻
👩‍💻
👨‍🎤
👩‍🎤
👨‍🎨
👩‍🎨
👨‍✈️
👩‍✈️
👨‍🚀
👩‍🚀
👨‍🚒
👩‍🚒
👮
👮‍♂️
👮‍♀️
🕵️‍♂️
🕵️‍♀️
💂‍♂️
💂‍♀️
👷‍♂️
👷‍♀️
🤴
👸
👳‍♂️
👳‍♀️
👲
🧕
🧔
👱
👱‍♂️
👱‍♀️
🤵
👰
🤰
🤱
👼
🎅
🤶
🧙‍♀️
🧙‍♂️
🧚‍♀️
🧚‍♂️
🧛‍♀️
🧛‍♂️
🧜‍♀️
🧜‍♂️
🧝‍♀️
🧝‍♂️
🧞‍♀️
🧞‍♂️
🧟‍♀️
🧟‍♂️
🙍
🙍‍♂️
🙍‍♀️
🙎
🙎‍♂️
🙎‍♀️
🙅
🙅‍♂️
🙅‍♀️
🙆‍♂️
🙆‍♀️
💁‍♂️
💁‍♀️
🙋
🙋‍♂️
🙋‍♀️
🙇
🙇‍♂️
🙇‍♀️
🤦
🤦‍♂️
🤦‍♀️
🤷
🤷‍♂️
🤷‍♀️
💆
💆‍♂️
💆‍♀️
💇
💇‍♂️
💇‍♀️
🚶
🚶‍♂️
🚶‍♀️
🏃
🏃‍♂️
🏃‍♀️
💃
🕺
👯
👯‍♂️
👯‍♀️
🧖‍♀️
🧖‍♂️
🕴
🗣
👤
👥
👫
👬
👭
💏
👨‍❤️‍💋‍👨
👩‍❤️‍💋‍👩
💑
👨‍❤️‍👨
👩‍❤️‍👩
👪
👨‍👩‍👦
👨‍👩‍👧
👨‍👩‍👧‍👦
👨‍👩‍👦‍👦
👨‍👩‍👧‍👧
👨‍👨‍👦
👨‍👨‍👧
👨‍👨‍👧‍👦
👨‍👨‍👦‍👦
👨‍👨‍👧‍👧
👩‍👩‍👦
👩‍👩‍👧
👩‍👩‍👧‍👦
👩‍👩‍👦‍👦
👩‍👩‍👧‍👧
👨‍👦
👨‍👦‍👦
👨‍👧
👨‍👧‍👦
👨‍👧‍👧
👩‍👦
👩‍👦‍👦
👩‍👧
👩‍👧‍👦
👩‍👧‍👧
🤳

Handsigns

💪
👈
👉
☝️
👆
🖕
👇
✌️
🤞
🖖
🤘
🖐
👌
👍
👎
👊
🤛
🤜
🤚
👋
🤟
✍️
👏
👐
🙌
🤲
🙏
🤝
💅
👂
👃
👣
👀
👁
🧠
👅
👄
💋

Clothing

👓
🕶
👔
👕
👖
🧣
🧤
🧥
🧦
👗
👘
👙
👚
👛
👜
👝
🎒
👞
👟
👠
👡
👢
👑
👒
🎩
🎓
🧢
💄
💍
🌂
💼

Animals

🐶
🐱
🐭
🐹
🐰
🦊
🐻
🐼
🐨
🐯
🦁
🐮
🐷
🐽
🐸
🐵
🙈
🙉
🙊
🐒
🐔
🐧
🐦
🐤
🐣
🐥
🦆
🦅
🦉
🦇
🐺
🐗
🐴
🦄
🐝
🐛
🦋
🐌
🐚
🐞
🐜
🕷
🕸
🐢
🐍
🦎
🦂
🦀
🦑
🐙
🦐
🐠
🐟
🐡
🐬
🦈
🐳
🐋
🐊
🐆
🐅
🐃
🐂
🐄
🦌
🐪
🐫
🐘
🦏
🦍
🐎
🐖
🐐
🐏
🐑
🐕
🐩
🐈
🐓
🦃
🕊
🐇
🐁
🐀
🐿
🐾
🐉
🐲
🌵
🎄
🌲
🌳
🌴
🌱
🌿
☘️
🍀
🎍
🎋
🍃
🍂
🍁
🍄
🌾
💐
🌷
🌹
🥀
🌻
🌼
🌸
🌺
🌎
🌍
🌏
🌕
🌖
🌗
🌘
🌑
🌒
🌓
🌔
🌚
🌝
🌞
🌛
🌜
🌙
💫
⭐️
🌟
⚡️
🔥
💥
☄️
☀️
🌤
⛅️
🌥
🌦
🌈
☁️
🌧
🌩
🌨
☃️
⛄️
❄️
🌬
💨
🌪
🌫
🌊
💧
💦
☔️

Food

🍏️
🍎️
🍐️
🍊️
🍋️
🍌️
🍉️
🍇️
🍓️
🍈️
🍒️
🍑️
🍍️
🥝️
🥑️
🍅️
🍆️
🥒️
🥕️
🌽️
🌶️
🥔️
🍠️
🌰️
🥜️
🍯️
🥐️
🍞️
🥖️
🧀️
🥚️
🍳️
🥓️
🥞️
🍤️
🍗️
🍖️
🍕️
🌭️
🍔️
🍟️
🥙️
🌮️
🌯️
🥗️
🥘️
🍝️
🍜️
🍲️
🍥️
🍣️
🍱️
🍛️
🍚️
🍙️
🍘️
🍢️
🍡️
🍧️
🍨️
🍦️
🍰️
🎂️
🍮️
🍭️
🍬️
🍫️
🍿️
🍩️
🍪️
🥛️
🍼️
☕️️
🍵️
🍶️
🍺️
🍻️
🥂️
🍷️
🥃️
🍸️
🍹️
🍾️
🥄️
🍴️
🍽️

Activities

⚽️️
🏀️
🏈️
⚾️️
🎾️
🏐️
🏉️
🎱️
🏓️
🏸️
🥅️
🏒️
🏑️
🏏️
⛳️️
🏹️
🎣️
🥊️
🥋️
⛸️
🎿️
⛷️
🏂️
🏋️‍♀️️
🏋️️
🤺️
🤼‍♀️️
🤼‍♂️️
🤸‍♀️️
🤸‍♂️️
⛹️‍♀️️
⛹️️
🤾‍♀️️
🤾‍♂️️
🏌️‍♀️️
🏌️️
🏄‍♀️️
🏄️
🏊‍♀️️
🏊️
🤽‍♀️️
🤽‍♂️️
🚣‍♀️️
🚣️
🏇️
🚴‍♀️️
🚴️
🚵‍♀️️
🚵️
🎽️
🏅️
🎖️
🥇️
🥈️
🥉️
🏆️
🏵️
🎗️
🎫️
🎟️
🎪️
🤹‍♀️️
🤹‍♂️️
🎭️
🎨️
🎬️
🎤️
🎧️
🎼️
🎹️
🥁️
🎷️
🎺️
🎸️
🎻️
🎲️
🎯️
🎳️
🎮️
🎰️

Travel

🚗
🚕
🚙
🚌
🚎
🏎
🚓
🚑
🚒
🚐
🚚
🚛
🚜
🛴
🚲
🛵
🏍
🚨
🚔
🚍
🚘
🚖
🚡
🚠
🚟
🚃
🚋
🚞
🚝
🚄
🚅
🚈
🚂
🚆
🚇
🚊
🚉
🚁
🛩
✈️
🛫
🛬
🚀
🛰
💺
🛶
⛵️
🛥
🚤
🛳
🚢
⚓️
🚧
⛽️
🚏
🚦
🚥
🗺
🗿
🗽
⛲️
🗼
🏰
🏯
🏟
🎡
🎢
🎠
🏖
🏝
🏔
🗻
🌋
🏜
🏕
⛺️
🛤
🛣
🏗
🏭
🏠
🏡
🏘
🏚
🏢
🏬
🏣
🏤
🏥
🏦
🏨
🏪
🏫
🏩
💒
🏛
⛪️
🕌
🕍
🕋
🗾
🎑
🏞
🌅
🌄
🌠
🎇
🎆
🌇
🌆
🏙
🌃
🌌
🌉
🌁

Objects

⌚️
📱
📲
💻
⌨️
🖥
🖨
🖱
🖲
🕹
🗜
💽
💾
💿
📀
📼
📷
📸
📹
🎥
📽
🎞
📞
☎️
📟
📠
📺
📻
🎙
🎚
🎛
🕰
⌛️
📡
🔋
🔌
💡
🔦
🕯
🗑
🛢
💸
💵
💴
💶
💷
💰
💳
💎
⚖️
🔧
🔨
🛠
🔩
⚙️
🔫
💣
🔪
🗡
⚔️
🛡
🚬
⚰️
⚱️
🏺
🔮
📿
💈
⚗️
🔭
🔬
🕳
💊
💉
🌡
🚽
🚰
🚿
🛁
🛀
🛎
🔑
🗝
🚪
🛋
🛏
🛌
🖼
🛍
🛒
🎁
🎈
🎏
🎀
🎊
🎉
🎎
🏮
🎐
✉️
📩
📨
📧
💌
📥
📤
📦
🏷
📪
📫
📬
📭
📮
📯
📜
📃
📄
📑
📊
📈
📉
🗒
🗓
📆
📅
📇
🗃
🗳
🗄
📋
📁
📂
🗂
🗞
📰
📓
📔
📒
📕
📗
📘
📙
📚
📖
🔖
🔗
📎
🖇
📐
📏
📌
📍
✂️
🖊
🖋
✒️
🖌
🖍
📝
✏️
🔍
🔎
🔏
🔐
🔒
🔓

Symbols

❤️
💛
💚
💙
💜
🖤
💔
❣️
💕
💞
💓
💗
💖
💘
💝
💟
☮️
✝️
☪️
🕉
☸️
✡️
🔯
🕎
☯️
☦️
🛐
♈️
♉️
♊️
♋️
♌️
♍️
♎️
♏️
♐️
♑️
♒️
♓️
🆔
⚛️
☢️
☣️
🉑
📴
📳
🈶
🈚️
🈸
🈺
🈷️
✴️
🆚
💮
🉐
㊙️
㊗️
🈴
🈵
🈹
🈲
🅰️
🅱️
🆎
🅾️
🆑
🆘
⭕️
🛑
⛔️
📛
🚫
💯
💢
♨️
🚷
🚯
🚳
🚱
🔞
📵
🚭
❗️
‼️
⁉️
🔅
🔆
〽️
⚠️
🚸
🔱
⚜️
🔰
♻️
🈯️
💹
❇️
✳️
🌐
💠
Ⓜ️
🌀
💤
🏧
🚾
♿️
🅿️
🈳
🈂️
🛂
🛃
🛄
🛅
🚹
🚺
🚼
🚻
🚮
🎦
📶
🈁
🔣
ℹ️
🔤
🔡
🔠
🆖
🆗
🆙
🆒
🆕
🆓
0️⃣
1️⃣
2️⃣
3️⃣
4️⃣
5️⃣
6️⃣
7️⃣
8️⃣
9️⃣
🔟
🔢
#️⃣
*️⃣
▶️
◀️
🔼
🔽
➡️
⬅️
⬆️
⬇️
↗️
↘️
↙️
↖️
↕️
↔️
↪️
↩️
⤴️
⤵️
🔀
🔁
🔂
🔄
🔃
🎵
🎶
✖️
💲
💱
™️
©️
®️
〰️
🔚
🔙
🔛
🔝
✔️
☑️
🔘
⚪️
⚫️
🔴
🔵
🔺
🔻
🔸
🔹
🔶
🔷
🔳
🔲
▪️
▫️
◾️
◽️
◼️
◻️
⬛️
⬜️
🔈
🔇
🔉
🔊
🔔
🔕
📣
📢
👁‍🗨
💬
💭
🗯
♠️
♣️
♥️
♦️
🃏
🎴
🀄️

Clocks

🕐
🕑
🕒
🕓
🕔
🕕
🕖
🕗
🕘
🕙
🕚
🕛
🕜
🕝
🕞
🕟
🕠
🕡
🕢
🕣
🕤
🕥
🕦
🕧

  1. Excelente Cadu!
    Uma banana para estes exploradores históricos e que não vêm um palma a frente (só dólares e euros)!
    Parabéns mais uma vez e vamos botar este povo no lugar deles : longe daqui!

    Múcio

  2. Excelente crônica, Cadú como de costume. Pena que a múmia paralítica que cobiça o subsolo amazonense, tanto quanto os colchões macios da Casa Branca, não entenda nosso idioma pátrio para ler o que você escreveu. Quem sabe a Dilminha consegue traduzir para ele?… Evaldo

  3. Parabéns Cadú! Tema atual, importante e de relevância máxima! Sua escrita tem um conhecimento abrangente é leve, didática e retrata o seu e o nosso sentimento. Confio em nosso presidente e tenho por ele uma admiração incontestável. Crônica espetacular!!! Parabéns!
    Ian Duarte

  4. Perfeita descrição da tentativa vergonhosa de “ tomar na mão grande” uma grande parte de nosso território com alegações descabidas e infundadas por parte de uma esquerda vergonhosa e uma mídia corrompida
    Parabéns presidente Bolsonaro, a tarefa e árdua e difícil com toda a esquerda determinada a permanecer dando as cartas e mandando em nosso país

  5. Perfeita descrição das vergonhosas declarações de indivíduos que tentam bloquear o progresso de nossa nação e “ tomar” na “ mão grande” uma parte significativa de nosso território
    Parabéns presidente Jair Bolsonaro.

  6. Caro Cadu, esses americanos acham que enganam a quem?
    Vamos fazer um exercício de memória e lembrar de da invasão do Iraq e caçada a Sadan Hussein. Tudo por suposta fabricação de armas químicas que nunca se comprovou. Nem Bush nem ninguem. Na verdade esse era motivo para o inglês ver. Então porque invadiram? O Iraq nem tantas reservas de petróleo tem como o Kwait ou os Sauditas? Haviam interesses muito além da imaginação… Não foi lá que o mundo começou. Não foi lá que viveram os Sumérios que não só são responsáveis pela escrita mais antiga : cuneiforme. Estes povos já tinham avançados conhecimentos de astronomia. Sabiam que o centro da lua era composto por chumbo. Veja só antes de Cristo. E ainda que a Terra girava ao redor do Sol. Coitado de Galileu que foi queimado ao defender essa heresia. Champollion um arqueólogo famoso por decifrar partes da escrita cuneiforme encontrou inúmeras tábuas em cavernas no atual Iraq . Seu conteúdo só começou a ser traduzido na modernidade com o computador. Junto com as mesmas também foram encontradas tábuas feitas de ouro puro ( atômico). Impossível para a época. O fato e que o Sadan durante seus últimos anos começou uma procura por novas cavernas e achados arqueológicos alguns dos quais tratou de repaginar o que foi duramente criticado. O fato e que os americanos ainda ficaram até o Obama retirá -los de lá.Sera que só para pacificar? Alguns dizem de forma inocente ou simplista que tudo gira em torno da venda de armas e indústria bélica americana. Assim será com a Amazônia. Irão invadir e pilhar. Todo mundo está vendo. Acredito que tantas ONGs que por lá existem são fachadas para a prospecção , mapeamento de minerais , plantas medicinais e outras coisas mais…Não somos mais otários. Precisamos parar o desmatamento na região norte com muita urgência e armar uma estratégia de contra ataque. Pode parecer um pouco de loucura de minha parte, mas sempre procuro ler as entrelinhas.
    Um abraço .

    Osiris Martuscelli

  7. Os esquerdistas radicais como retardado do Biden tem um defeito cerebral no corpo caloso do cérebro.. a economista da UFRJ , Mônica du Boille , hs 10 anos iniciou um estudo para analisar o cérebro destas pessoas que são alunos brilhantes em teoria mas não conseguem ter raciocínio lógico e não tem cura , isso .,. Ela neste início de estudos ha 10 anos fez uma pareceria de pesquisa com a Universidade de Columbia EUA , e estava em andamento e já até trabalhs , não esta mais UFRJ .. e está em fase de conclusão o estudo . … sem remédio e sem perda de tempo com pessoas inúteis e idiotadas como Biden .. é imporá sabermos que a maioria destes são por este problema e outros por malandragem ou outros interesses escusos .. mas Biden , para mim , está neste grupo dela .. sem remédio …
    Francisco

Previous Post

BOLSONARO, A ONU E O ESPELHO MÁGICO

Next Post

JOE BIDEN, O “SEM-NOÇÃO”

Related Posts
Total
0
Share