BOLSONARO, O GENOCIDA

Tudo na vida é relativo. Até mesmo na compreensão e entendimento da palavra “genocida”.

Confesso a minha redenção aos que o alcunham de “genocida”, PR. Infelizmente, pelas suas atitudes desde que assumiu aquela cadeira, você está cada vez mais irascível na sua sanha destruidora.

Se imaginarmos que “genocida” é aquele cara que ordena ou é o responsável por ataques a determinados grupos humanos através de diferentes formas de extermínio, você não escapa desse vocábulo que tão bem o adjetiva, tão bem o caracteriza e tão indelevelmente o qualifica.

Desde sua posse, Jair, você vem dizimando impiedosamente grande parte da corrupção e dos seus praticantes que, até então, reinavam absolutos em todos os setores da sociedade. Sugadores deletérios e incontroláveis dos bens público e privado, da moralidade e da vida de suas vítimas, os corruptos se veem cada vez mais encurralados e desesperados com o seu modus operandi destruidor, um verdadeiro déspota que vem matando as esperanças desses arautos da perpetuação da roubalheira.

A célere descrença imposta à extrema imprensa é uma obra indireta sua, caro genocida. A destruição da credibilidade do jornalismo militante e dos que o professam despudoradamente com mentiras, descompromisso com a notícia real e ativismo pelas intoleráveis narrativas contra o governo, foram responsáveis pelo seu autofagismo. O genocida apenas fechou a torneira do dinheiro fácil que inundava as redações compradas e comprometidas com a proteção às falcatruas.

Levar água ao Nordeste e tornar suas terras agricultáveis e já produtivas foi terrível. Ao fazê-lo você não demonstrou misericórdia de um verdadeiro cristão. Dizimou os defensores do caos, os mantenedores da pobreza e os adoradores do atraso, todos, hoje, padecendo no inferno do esquecimento por um povo há décadas escravizado pela nefastas ideias de Marx .

A “morte em vida” dos mamadores da Rouanet, indisfarçáveis ativistas de esquerda e adoradores do ladrão perdoado, tem sido lenta e sofrida. É de dar pena! Você tem sido um verdadeiro Torquemada, Jair! Não vejo razão pra tanta maldade, PR. Só porque falam mal do Brasil para o resto do mundo? Só porque fazem coro com aquela pirralha sobre sua provável desatenção com o clima? Só porque se locupletam com ONGs de explícitos conflitos de interesse na nossa Amazônia. Seu genocida de uma figa!

E tem sido assim. Os inofensivos comunistas antagônicos à fé cristã e aos cultos que celebram Deus, juntam-se àqueles seus traidores, explícitos ou velados, todos vítimas de suas ações genocidas. Padecem da mesma “morte em vida” pelo ostracismo popular e da finitude pela desonra que tão bem os caracteriza. Bolsonaro, o inclemente!

Imperdoável, para quem se diz cristão, foi instituir o maior plano emergencial do mundo, manter a economia respirando mesmo em plena virose, estar no pódium dos países que mais vacinaram até agora, manter-se de pé ante as conspirações dos Poderes da República e ter o apoio cada vez maior da população. Realmente indesculpável. São coisas que não se faz com a oposição que sofre com essa sua intolerável demonstração de competência, crédito e apoio popular. Você quer dizima-la? O despeito, o ódio e a inveja matam! Tenha piedade, Jair!

Finalizo dizendo que o meu nível de ironia, caro PR, depende sempre do grau do absurdo que tenho que conviver. Parafraseando Berilo Neves, a ironia é uma forma elegante de ser mau.

Total
0
Shares
0 comments
Deixe um comentário

Emoji Keyboard

Smileys

😀
😁
😂
🤣
😃
😄
😅
😆
😉
😊
😋
😎
😍
😘
😗
😙
😚
🙂
🤗
🤩
🤔
🤨
😐
😑
😶
🙄
😏
😣
😥
😮
🤐
😯
😪
😫
😴
😌
😛
😜
😝
🤤
😒
😓
😔
😕
🙃
🤑
😲
☹️
🙁
😖
😞
😟
😤
😢
😭
😦
😧
😨
😩
🤯
😬
😰
😱
😳
🤪
😵
😡
😠
🤬
😷
🤒
🤕
🤢
🤮
🤧
😇
🤠
🤡
🤥
🤫
🤭
🧐
🤓
😈
👿
👹
👺
💀
👻
👽
🤖
💩
😺
😸
😹
😻
😼
😽
🙀
😿
😾

People

👶
👦
👧
👨
👩
👴
👵
👨‍⚕️
👩‍⚕️
👨‍🎓
👩‍🎓
👨‍⚖️
👩‍⚖️
👨‍🌾
👩‍🌾
👨‍🍳
👩‍🍳
👨‍🔧
👩‍🔧
👨‍🏭
👩‍🏭
👨‍💼
👩‍💼
👨‍🔬
👩‍🔬
👨‍💻
👩‍💻
👨‍🎤
👩‍🎤
👨‍🎨
👩‍🎨
👨‍✈️
👩‍✈️
👨‍🚀
👩‍🚀
👨‍🚒
👩‍🚒
👮
👮‍♂️
👮‍♀️
🕵️‍♂️
🕵️‍♀️
💂‍♂️
💂‍♀️
👷‍♂️
👷‍♀️
🤴
👸
👳‍♂️
👳‍♀️
👲
🧕
🧔
👱
👱‍♂️
👱‍♀️
🤵
👰
🤰
🤱
👼
🎅
🤶
🧙‍♀️
🧙‍♂️
🧚‍♀️
🧚‍♂️
🧛‍♀️
🧛‍♂️
🧜‍♀️
🧜‍♂️
🧝‍♀️
🧝‍♂️
🧞‍♀️
🧞‍♂️
🧟‍♀️
🧟‍♂️
🙍
🙍‍♂️
🙍‍♀️
🙎
🙎‍♂️
🙎‍♀️
🙅
🙅‍♂️
🙅‍♀️
🙆‍♂️
🙆‍♀️
💁‍♂️
💁‍♀️
🙋
🙋‍♂️
🙋‍♀️
🙇
🙇‍♂️
🙇‍♀️
🤦
🤦‍♂️
🤦‍♀️
🤷
🤷‍♂️
🤷‍♀️
💆
💆‍♂️
💆‍♀️
💇
💇‍♂️
💇‍♀️
🚶
🚶‍♂️
🚶‍♀️
🏃
🏃‍♂️
🏃‍♀️
💃
🕺
👯
👯‍♂️
👯‍♀️
🧖‍♀️
🧖‍♂️
🕴
🗣
👤
👥
👫
👬
👭
💏
👨‍❤️‍💋‍👨
👩‍❤️‍💋‍👩
💑
👨‍❤️‍👨
👩‍❤️‍👩
👪
👨‍👩‍👦
👨‍👩‍👧
👨‍👩‍👧‍👦
👨‍👩‍👦‍👦
👨‍👩‍👧‍👧
👨‍👨‍👦
👨‍👨‍👧
👨‍👨‍👧‍👦
👨‍👨‍👦‍👦
👨‍👨‍👧‍👧
👩‍👩‍👦
👩‍👩‍👧
👩‍👩‍👧‍👦
👩‍👩‍👦‍👦
👩‍👩‍👧‍👧
👨‍👦
👨‍👦‍👦
👨‍👧
👨‍👧‍👦
👨‍👧‍👧
👩‍👦
👩‍👦‍👦
👩‍👧
👩‍👧‍👦
👩‍👧‍👧
🤳

Handsigns

💪
👈
👉
☝️
👆
🖕
👇
✌️
🤞
🖖
🤘
🖐
👌
👍
👎
👊
🤛
🤜
🤚
👋
🤟
✍️
👏
👐
🙌
🤲
🙏
🤝
💅
👂
👃
👣
👀
👁
🧠
👅
👄
💋

Clothing

👓
🕶
👔
👕
👖
🧣
🧤
🧥
🧦
👗
👘
👙
👚
👛
👜
👝
🎒
👞
👟
👠
👡
👢
👑
👒
🎩
🎓
🧢
💄
💍
🌂
💼

Animals

🐶
🐱
🐭
🐹
🐰
🦊
🐻
🐼
🐨
🐯
🦁
🐮
🐷
🐽
🐸
🐵
🙈
🙉
🙊
🐒
🐔
🐧
🐦
🐤
🐣
🐥
🦆
🦅
🦉
🦇
🐺
🐗
🐴
🦄
🐝
🐛
🦋
🐌
🐚
🐞
🐜
🕷
🕸
🐢
🐍
🦎
🦂
🦀
🦑
🐙
🦐
🐠
🐟
🐡
🐬
🦈
🐳
🐋
🐊
🐆
🐅
🐃
🐂
🐄
🦌
🐪
🐫
🐘
🦏
🦍
🐎
🐖
🐐
🐏
🐑
🐕
🐩
🐈
🐓
🦃
🕊
🐇
🐁
🐀
🐿
🐾
🐉
🐲
🌵
🎄
🌲
🌳
🌴
🌱
🌿
☘️
🍀
🎍
🎋
🍃
🍂
🍁
🍄
🌾
💐
🌷
🌹
🥀
🌻
🌼
🌸
🌺
🌎
🌍
🌏
🌕
🌖
🌗
🌘
🌑
🌒
🌓
🌔
🌚
🌝
🌞
🌛
🌜
🌙
💫
⭐️
🌟
⚡️
🔥
💥
☄️
☀️
🌤
⛅️
🌥
🌦
🌈
☁️
🌧
🌩
🌨
☃️
⛄️
❄️
🌬
💨
🌪
🌫
🌊
💧
💦
☔️

Food

🍏️
🍎️
🍐️
🍊️
🍋️
🍌️
🍉️
🍇️
🍓️
🍈️
🍒️
🍑️
🍍️
🥝️
🥑️
🍅️
🍆️
🥒️
🥕️
🌽️
🌶️
🥔️
🍠️
🌰️
🥜️
🍯️
🥐️
🍞️
🥖️
🧀️
🥚️
🍳️
🥓️
🥞️
🍤️
🍗️
🍖️
🍕️
🌭️
🍔️
🍟️
🥙️
🌮️
🌯️
🥗️
🥘️
🍝️
🍜️
🍲️
🍥️
🍣️
🍱️
🍛️
🍚️
🍙️
🍘️
🍢️
🍡️
🍧️
🍨️
🍦️
🍰️
🎂️
🍮️
🍭️
🍬️
🍫️
🍿️
🍩️
🍪️
🥛️
🍼️
☕️️
🍵️
🍶️
🍺️
🍻️
🥂️
🍷️
🥃️
🍸️
🍹️
🍾️
🥄️
🍴️
🍽️

Activities

⚽️️
🏀️
🏈️
⚾️️
🎾️
🏐️
🏉️
🎱️
🏓️
🏸️
🥅️
🏒️
🏑️
🏏️
⛳️️
🏹️
🎣️
🥊️
🥋️
⛸️
🎿️
⛷️
🏂️
🏋️‍♀️️
🏋️️
🤺️
🤼‍♀️️
🤼‍♂️️
🤸‍♀️️
🤸‍♂️️
⛹️‍♀️️
⛹️️
🤾‍♀️️
🤾‍♂️️
🏌️‍♀️️
🏌️️
🏄‍♀️️
🏄️
🏊‍♀️️
🏊️
🤽‍♀️️
🤽‍♂️️
🚣‍♀️️
🚣️
🏇️
🚴‍♀️️
🚴️
🚵‍♀️️
🚵️
🎽️
🏅️
🎖️
🥇️
🥈️
🥉️
🏆️
🏵️
🎗️
🎫️
🎟️
🎪️
🤹‍♀️️
🤹‍♂️️
🎭️
🎨️
🎬️
🎤️
🎧️
🎼️
🎹️
🥁️
🎷️
🎺️
🎸️
🎻️
🎲️
🎯️
🎳️
🎮️
🎰️

Travel

🚗
🚕
🚙
🚌
🚎
🏎
🚓
🚑
🚒
🚐
🚚
🚛
🚜
🛴
🚲
🛵
🏍
🚨
🚔
🚍
🚘
🚖
🚡
🚠
🚟
🚃
🚋
🚞
🚝
🚄
🚅
🚈
🚂
🚆
🚇
🚊
🚉
🚁
🛩
✈️
🛫
🛬
🚀
🛰
💺
🛶
⛵️
🛥
🚤
🛳
🚢
⚓️
🚧
⛽️
🚏
🚦
🚥
🗺
🗿
🗽
⛲️
🗼
🏰
🏯
🏟
🎡
🎢
🎠
🏖
🏝
🏔
🗻
🌋
🏜
🏕
⛺️
🛤
🛣
🏗
🏭
🏠
🏡
🏘
🏚
🏢
🏬
🏣
🏤
🏥
🏦
🏨
🏪
🏫
🏩
💒
🏛
⛪️
🕌
🕍
🕋
🗾
🎑
🏞
🌅
🌄
🌠
🎇
🎆
🌇
🌆
🏙
🌃
🌌
🌉
🌁

Objects

⌚️
📱
📲
💻
⌨️
🖥
🖨
🖱
🖲
🕹
🗜
💽
💾
💿
📀
📼
📷
📸
📹
🎥
📽
🎞
📞
☎️
📟
📠
📺
📻
🎙
🎚
🎛
🕰
⌛️
📡
🔋
🔌
💡
🔦
🕯
🗑
🛢
💸
💵
💴
💶
💷
💰
💳
💎
⚖️
🔧
🔨
🛠
🔩
⚙️
🔫
💣
🔪
🗡
⚔️
🛡
🚬
⚰️
⚱️
🏺
🔮
📿
💈
⚗️
🔭
🔬
🕳
💊
💉
🌡
🚽
🚰
🚿
🛁
🛀
🛎
🔑
🗝
🚪
🛋
🛏
🛌
🖼
🛍
🛒
🎁
🎈
🎏
🎀
🎊
🎉
🎎
🏮
🎐
✉️
📩
📨
📧
💌
📥
📤
📦
🏷
📪
📫
📬
📭
📮
📯
📜
📃
📄
📑
📊
📈
📉
🗒
🗓
📆
📅
📇
🗃
🗳
🗄
📋
📁
📂
🗂
🗞
📰
📓
📔
📒
📕
📗
📘
📙
📚
📖
🔖
🔗
📎
🖇
📐
📏
📌
📍
✂️
🖊
🖋
✒️
🖌
🖍
📝
✏️
🔍
🔎
🔏
🔐
🔒
🔓

Symbols

❤️
💛
💚
💙
💜
🖤
💔
❣️
💕
💞
💓
💗
💖
💘
💝
💟
☮️
✝️
☪️
🕉
☸️
✡️
🔯
🕎
☯️
☦️
🛐
♈️
♉️
♊️
♋️
♌️
♍️
♎️
♏️
♐️
♑️
♒️
♓️
🆔
⚛️
☢️
☣️
🉑
📴
📳
🈶
🈚️
🈸
🈺
🈷️
✴️
🆚
💮
🉐
㊙️
㊗️
🈴
🈵
🈹
🈲
🅰️
🅱️
🆎
🅾️
🆑
🆘
⭕️
🛑
⛔️
📛
🚫
💯
💢
♨️
🚷
🚯
🚳
🚱
🔞
📵
🚭
❗️
‼️
⁉️
🔅
🔆
〽️
⚠️
🚸
🔱
⚜️
🔰
♻️
🈯️
💹
❇️
✳️
🌐
💠
Ⓜ️
🌀
💤
🏧
🚾
♿️
🅿️
🈳
🈂️
🛂
🛃
🛄
🛅
🚹
🚺
🚼
🚻
🚮
🎦
📶
🈁
🔣
ℹ️
🔤
🔡
🔠
🆖
🆗
🆙
🆒
🆕
🆓
0️⃣
1️⃣
2️⃣
3️⃣
4️⃣
5️⃣
6️⃣
7️⃣
8️⃣
9️⃣
🔟
🔢
#️⃣
*️⃣
▶️
◀️
🔼
🔽
➡️
⬅️
⬆️
⬇️
↗️
↘️
↙️
↖️
↕️
↔️
↪️
↩️
⤴️
⤵️
🔀
🔁
🔂
🔄
🔃
🎵
🎶
✖️
💲
💱
™️
©️
®️
〰️
🔚
🔙
🔛
🔝
✔️
☑️
🔘
⚪️
⚫️
🔴
🔵
🔺
🔻
🔸
🔹
🔶
🔷
🔳
🔲
▪️
▫️
◾️
◽️
◼️
◻️
⬛️
⬜️
🔈
🔇
🔉
🔊
🔔
🔕
📣
📢
👁‍🗨
💬
💭
🗯
♠️
♣️
♥️
♦️
🃏
🎴
🀄️

Clocks

🕐
🕑
🕒
🕓
🕔
🕕
🕖
🕗
🕘
🕙
🕚
🕛
🕜
🕝
🕞
🕟
🕠
🕡
🕢
🕣
🕤
🕥
🕦
🕧

  1. Não sou um poeta, nem tão pouco um leitor assíduo, mas este texto me encantou pela ironia feita com classe e as palavras rebuscadas usadas de maneira elegante e de fácil entendimento. O presidente merece.

  2. O melhor voto que ja dei em minha vida foi nesse “genocida” de todo o que não prestava nesse pais. Temos um longo caminho pela frente, possivelmente para além de nosso tempo nessa terra
    Mas, começamos a caminhar e não vamos parar.

  3. Que ironia mais elegante! Que verdades descritas com primor! Que “genocida” da ignorância vc está se transformando a cada crônica magnífica que escreve! Grande abraço!!! Ian Duarte

  4. BRAVOOOOO !!!
    Que texto genocida espetacular !!! Com certeza … matou de raiva muita gente !!! É meu desejo que VOCÊ faça chegar às mãos do nosso PRESIDENTE todos os seus textos. ELE precisa conhecer o homem que age como ELE … com a coragem … a garra … o compromisso … com a VERDADE … em defesa do nosso PAÍS !!! VOCÊ ñ me surpreende mais porque ñ espero outra postura dos seus escritos e sim … parabenizá -lo pela sua competência !!! GRATIDÃO … pelo privilégio de ler os seus textos !!!
    ???❤????

  5. Já se tornou um clichê, dizer “magnífica crônica” sobre suas publicações. Você está sendo um “genocida” da mediocridade reinante em boa parte das redes sociais. Abraços, Evaldo

  6. Texto irretocável.
    A ironia é contundente.
    O MAL que sempre assolou o mundo é o ESQUERDISMO.
    O demônio, que muitos acreditam existir, escancarou-se. Está aí, aqui, palpável, aterrorizando nossas vidas e ameaçando nossas Famílias, nossas Crenças, nossa Pátria.
    O esquerdismo é o próprio demônio, é o mal, que se esgueirou pelos cantos escuros que deixamos de faxinar e invadiu nossas casas, nossas escolas, nossas instituições.
    Hoje, calejados pela desgraça de ter urubus e vampiros carcomidos pela podridão escondidos em vestes escuras ditando nossos dias, caminhamos, antes tropegamente, agora resolutos, rumo à homeostase, às custas de muita dor, sofrimento e perdas irreparáveis.
    Não se forja uma grande Nação sem guerra.
    Estamos vivenciando a nossa.
    Estamos crescendo.

  7. Parabéns mais uma vez meu caro Leão, só com muita ironia mesmo pra levar essa corja de esquerdopatas! Esses sim, indubitavelmente os verdadeiros e maiores genocidas da história mundial.
    Guilherme Miranda

  8. Bom dia Dr Carlos, bom dia leitores,
    Honestamente já sublimei a raiva que me vem quando alguém de óbvia ideologia esquerdista chama o PR de genocida.
    Hoje me pergunto quem é ou quem foi genocida.
    Minha mente não consegue se livrar de pensar em uma série muito grande de anticristos que permeia nossa história; começando com Diocleciano, Maximiniano, passando por Gêngis Khan, Bonaparte,Hitler, Mao Tse Tung, Stalin, Truman pelasbombas atômicas,e mais recente Pol Pot, Fidel Castro, Pinochet, Sadan Hussein, Nícolas Maduro e tanta gente “boa” que já habitou este mundo. Mas depois de muito esforço o que chegou mais perto filogeneticamente foi Vlad o impalador, se é que virou mesmo o drácula! Genocidas são morcegos togados que colocam de joelhos toda uma nação , tirando direitos, destruindo a esperança…. De morcegos acreditam vir o vírus que nos devasta, destes vampiros a disseminação do mal…
    Osiris Martuscelli.

  9. [quote=COM_COMMENT_ANONYMOUS]Muito bom, porém uma linguagem muito sofisticada para maioria dos brasileiros que aos poucos foram desaprendendo como falar nossa língua corretamente, patrocinados pele cultura maligna implantada pela esquerda.
    Há de considerar também que a linguagem usada e recomendada no meio jornalístico, deve ser a “coloquial” para facilitar o entendimento e interpretação dos leitores; mas o conteúdo deste material é plausível!
    Parabéns![/quote]

  10. Não acho que só a patética esquerda consideram o presidente um genocida.

    Sou de direita, votei e fiz campanha para o Bolsonaro, participei praticamente de todas as manifestações a favor do impeachment, tenho nojo do PT e de todos os outros partidos PT-like, e considero o Bolsonaro hoje não só um genocida, mas um marginal de primeira linhagem….

    Igual a mim conheço muita gente que pensam semelhante e sonham no aparecimento de um terceiro nome para o cenário de 2022 que represente a verdadeira direita…..

    Gustavo

  11. Muito bom, porém uma linguagem muito sofisticada para maioria dos brasileiros que aos poucos foram desaprendendo como falar nossa língua corretamente, patrocinados pele cultura maligna implantada pela esquerda.
    Há de consultar também que linguagem usada recomendada no meio jornalístico, deve ser a “coloquial” para facilitar o entendimento e interpretação dos leitores; mas o conteúdo deste material é plausível!

  12. Amigo Dr CADU , você acertando sempre no ALVO , implacável nos seus comentários, o Bolsonaro, deve ler os mesmos para saber o quanto ele está certo. Mais uma vez parabéns. Minir Sarsur

  13. Adorável texto. Ironia de uma mente brilhante e capaz de mostrar em poucas palavras os absurdos que convivemos em nosso dia a dia, o disparate entre o que acontece e o que é dito por esta mídia militante, corrupta e unilateral.
    AMeira

  14. Amigo , concordo em parte . Você fala coisas com as quais concordo , acho ridículo chamar o JB de genocida e detesto a esquerda radical e comunistas. Mas com relação ao nordeste , é só um buraco no dente que está sendo feito . Com relação a Amazônia , pode existir certo exagêro , mas falta tomar mais conta para evitar que tudo possa acontecer . A extensão é demasiada , acredito no trabalho internacional conjunto mas em bases acordadas. E acho ridículo ele com essas mãos em pose de revólver , parece cois de criança , e eventualmente ele tem posturas despreparadas e detesto palavrões na boca de um líder. Mas Lula nunca mais. Grande abraço e bom domingo.
    M. Elvira

  15. Que sacada!!!! Nesse prima assino embaixo. Genocídio necessário! “Matou a pau!” A expressão não poderia ser mais genocida no caso. Carlos Eduardo, o genocida das letras anticorruptivas, anticomunistas e antiesquerdopatas.
    Jorge Miranda

Previous Post

A FACADA NOSSA DE CADA DIA

Next Post

O “DAY AFTER”

Related Posts
Total
0
Share