A REPÚBLICA DOS PALHAÇOS

Que me perdoem os palhaços originais. Refiro-me aqui a alguns políticos e imprensa. Todos debochados, burlescos e ridículos.

Não tem jeito não, gente! Vai ser assim até 31/12/22. E se o cara for reeleito, será dessa maneira, sem tirar nem por, até 31/12/26. É sobre-humano o que aguenta esse PR. São ataques diuturnos, orquestrados, tramados, idealizados nas mais sórdidas narrativas, nas mais deslavadas mentiras e nas mais despudoradas atitudes provenientes daquelas duas conhecidas casas da Praça dos Três Poderes. De onde vem essa força, Presidente? Isso é coisa de Deus, cara. Só pode! Por muito menos, outros já teriam chutado o balde.

Um massacre jamais visto no mundo contemporâneo é o protagonizado pela Globo. Escancarado, desproporcional, leviano, invertendo papéis e atentando contra a democracia, esse massacre urge limites.

Grande parte da população vem sofrendo uma verdadeira lavagem cerebral por notícias manipuladas, desvirtuadas do contexto, enriquecida por montagens audiovisuais com objetivo único de adulterar as falas presidenciais. A Globo é portadora de doença degenerativa de caráter que afeta irreversivelmente sua moral e ética, aguçando sua impiedosa covardia. Não se importa com a saúde de seus telespectadores mas com a queda do PR além de outros interesses escusos. Estadão, Folha, Veja, Isto É e outros, todos agonizantes, acompanham a relatora. São igualmente torpes. E isso preocupa. Lembram-se da máxima de Goebbels?

Larry, Joe e Moe, foram “incorporados” pelos artífices daquela CPI circense. Sem o mesmo talento, os “Três Patetas” do século XXI não descansam, não dormem e não sossegam na sua sanha diabólica de destruição do Governo. Depois da improvável e, ao mesmo tempo, hilária participação dos irmãos Miranda, uma reedição dos melhores momentos de Didi Mocó e Zacarias, os palhaços picaretas tentaram lacrar. Sua teoria sobre o caso da Covaxin é como acusar alguém de homicídio, sem vítima. Mesmo assim, Larry, o presidente do Circo, e Joe, o relator, informaram àquela casa suprema que Didi Mocó está certo e que Bolsonaro prevaricou.

E pra completar a semana, vem os 49% das intenções de voto pro ladrão perdoado tornando-o virtual presidente em 2022, já no 1º turno. Confesso que estou com extrema preguiça disso tudo. Não mudam o disco. Está monótono. De nada adianta a motociata de ontem, em Chapecó, confirmar exatamente o contrário e mostrar, mais uma vez, um líder em meio a milhares de liderados afeitos à sua extraordinária missão pela família, pátria e Deus.

Gostar ou não de Bolsonaro não é a questão. A questão é o que ele representa. Tem seus defeitos como todos os humanos, desagrada pela pouca liturgia, incomoda pelas palavras ásperas, chateia por colocações às vezes inapropriadas mas compreensíveis pela diuturnidade dos ataques que sofre e, por fim, pelas atitudes pouco ortodoxas a um chefe de Estado. Eu, pelo menos, não votei enganado. O cara sempre foi transparente, direto e objetivo. Não rouba, o que já seria o suficiente. Mas luta por um Brasil melhor, mais justo e isento de corrupção. Luta pela família e pelas mais puras convicções de pátria, civismo, moral e costumes. Os que pensam o contrário merecem Lula e o recente comercial do Burger King.

Fico sempre com um pé na frente e outro atrás com o Gal. Mourão, mas ele foi muito feliz ao dizer que “Bolsonaro não governa para as próximas eleições. Ele governa para as próximas gerações.”

Deixo aqui um aviso, caro PR. Se você virar o “Príncipe Charles”, perde meu voto, talkei?

Total
0
Shares
0 comments
Deixe um comentário

Emoji Keyboard

Smileys

😀
😁
😂
🤣
😃
😄
😅
😆
😉
😊
😋
😎
😍
😘
😗
😙
😚
🙂
🤗
🤩
🤔
🤨
😐
😑
😶
🙄
😏
😣
😥
😮
🤐
😯
😪
😫
😴
😌
😛
😜
😝
🤤
😒
😓
😔
😕
🙃
🤑
😲
☹️
🙁
😖
😞
😟
😤
😢
😭
😦
😧
😨
😩
🤯
😬
😰
😱
😳
🤪
😵
😡
😠
🤬
😷
🤒
🤕
🤢
🤮
🤧
😇
🤠
🤡
🤥
🤫
🤭
🧐
🤓
😈
👿
👹
👺
💀
👻
👽
🤖
💩
😺
😸
😹
😻
😼
😽
🙀
😿
😾

People

👶
👦
👧
👨
👩
👴
👵
👨‍⚕️
👩‍⚕️
👨‍🎓
👩‍🎓
👨‍⚖️
👩‍⚖️
👨‍🌾
👩‍🌾
👨‍🍳
👩‍🍳
👨‍🔧
👩‍🔧
👨‍🏭
👩‍🏭
👨‍💼
👩‍💼
👨‍🔬
👩‍🔬
👨‍💻
👩‍💻
👨‍🎤
👩‍🎤
👨‍🎨
👩‍🎨
👨‍✈️
👩‍✈️
👨‍🚀
👩‍🚀
👨‍🚒
👩‍🚒
👮
👮‍♂️
👮‍♀️
🕵️‍♂️
🕵️‍♀️
💂‍♂️
💂‍♀️
👷‍♂️
👷‍♀️
🤴
👸
👳‍♂️
👳‍♀️
👲
🧕
🧔
👱
👱‍♂️
👱‍♀️
🤵
👰
🤰
🤱
👼
🎅
🤶
🧙‍♀️
🧙‍♂️
🧚‍♀️
🧚‍♂️
🧛‍♀️
🧛‍♂️
🧜‍♀️
🧜‍♂️
🧝‍♀️
🧝‍♂️
🧞‍♀️
🧞‍♂️
🧟‍♀️
🧟‍♂️
🙍
🙍‍♂️
🙍‍♀️
🙎
🙎‍♂️
🙎‍♀️
🙅
🙅‍♂️
🙅‍♀️
🙆‍♂️
🙆‍♀️
💁‍♂️
💁‍♀️
🙋
🙋‍♂️
🙋‍♀️
🙇
🙇‍♂️
🙇‍♀️
🤦
🤦‍♂️
🤦‍♀️
🤷
🤷‍♂️
🤷‍♀️
💆
💆‍♂️
💆‍♀️
💇
💇‍♂️
💇‍♀️
🚶
🚶‍♂️
🚶‍♀️
🏃
🏃‍♂️
🏃‍♀️
💃
🕺
👯
👯‍♂️
👯‍♀️
🧖‍♀️
🧖‍♂️
🕴
🗣
👤
👥
👫
👬
👭
💏
👨‍❤️‍💋‍👨
👩‍❤️‍💋‍👩
💑
👨‍❤️‍👨
👩‍❤️‍👩
👪
👨‍👩‍👦
👨‍👩‍👧
👨‍👩‍👧‍👦
👨‍👩‍👦‍👦
👨‍👩‍👧‍👧
👨‍👨‍👦
👨‍👨‍👧
👨‍👨‍👧‍👦
👨‍👨‍👦‍👦
👨‍👨‍👧‍👧
👩‍👩‍👦
👩‍👩‍👧
👩‍👩‍👧‍👦
👩‍👩‍👦‍👦
👩‍👩‍👧‍👧
👨‍👦
👨‍👦‍👦
👨‍👧
👨‍👧‍👦
👨‍👧‍👧
👩‍👦
👩‍👦‍👦
👩‍👧
👩‍👧‍👦
👩‍👧‍👧
🤳

Handsigns

💪
👈
👉
☝️
👆
🖕
👇
✌️
🤞
🖖
🤘
🖐
👌
👍
👎
👊
🤛
🤜
🤚
👋
🤟
✍️
👏
👐
🙌
🤲
🙏
🤝
💅
👂
👃
👣
👀
👁
🧠
👅
👄
💋

Clothing

👓
🕶
👔
👕
👖
🧣
🧤
🧥
🧦
👗
👘
👙
👚
👛
👜
👝
🎒
👞
👟
👠
👡
👢
👑
👒
🎩
🎓
🧢
💄
💍
🌂
💼

Animals

🐶
🐱
🐭
🐹
🐰
🦊
🐻
🐼
🐨
🐯
🦁
🐮
🐷
🐽
🐸
🐵
🙈
🙉
🙊
🐒
🐔
🐧
🐦
🐤
🐣
🐥
🦆
🦅
🦉
🦇
🐺
🐗
🐴
🦄
🐝
🐛
🦋
🐌
🐚
🐞
🐜
🕷
🕸
🐢
🐍
🦎
🦂
🦀
🦑
🐙
🦐
🐠
🐟
🐡
🐬
🦈
🐳
🐋
🐊
🐆
🐅
🐃
🐂
🐄
🦌
🐪
🐫
🐘
🦏
🦍
🐎
🐖
🐐
🐏
🐑
🐕
🐩
🐈
🐓
🦃
🕊
🐇
🐁
🐀
🐿
🐾
🐉
🐲
🌵
🎄
🌲
🌳
🌴
🌱
🌿
☘️
🍀
🎍
🎋
🍃
🍂
🍁
🍄
🌾
💐
🌷
🌹
🥀
🌻
🌼
🌸
🌺
🌎
🌍
🌏
🌕
🌖
🌗
🌘
🌑
🌒
🌓
🌔
🌚
🌝
🌞
🌛
🌜
🌙
💫
⭐️
🌟
⚡️
🔥
💥
☄️
☀️
🌤
⛅️
🌥
🌦
🌈
☁️
🌧
🌩
🌨
☃️
⛄️
❄️
🌬
💨
🌪
🌫
🌊
💧
💦
☔️

Food

🍏️
🍎️
🍐️
🍊️
🍋️
🍌️
🍉️
🍇️
🍓️
🍈️
🍒️
🍑️
🍍️
🥝️
🥑️
🍅️
🍆️
🥒️
🥕️
🌽️
🌶️
🥔️
🍠️
🌰️
🥜️
🍯️
🥐️
🍞️
🥖️
🧀️
🥚️
🍳️
🥓️
🥞️
🍤️
🍗️
🍖️
🍕️
🌭️
🍔️
🍟️
🥙️
🌮️
🌯️
🥗️
🥘️
🍝️
🍜️
🍲️
🍥️
🍣️
🍱️
🍛️
🍚️
🍙️
🍘️
🍢️
🍡️
🍧️
🍨️
🍦️
🍰️
🎂️
🍮️
🍭️
🍬️
🍫️
🍿️
🍩️
🍪️
🥛️
🍼️
☕️️
🍵️
🍶️
🍺️
🍻️
🥂️
🍷️
🥃️
🍸️
🍹️
🍾️
🥄️
🍴️
🍽️

Activities

⚽️️
🏀️
🏈️
⚾️️
🎾️
🏐️
🏉️
🎱️
🏓️
🏸️
🥅️
🏒️
🏑️
🏏️
⛳️️
🏹️
🎣️
🥊️
🥋️
⛸️
🎿️
⛷️
🏂️
🏋️‍♀️️
🏋️️
🤺️
🤼‍♀️️
🤼‍♂️️
🤸‍♀️️
🤸‍♂️️
⛹️‍♀️️
⛹️️
🤾‍♀️️
🤾‍♂️️
🏌️‍♀️️
🏌️️
🏄‍♀️️
🏄️
🏊‍♀️️
🏊️
🤽‍♀️️
🤽‍♂️️
🚣‍♀️️
🚣️
🏇️
🚴‍♀️️
🚴️
🚵‍♀️️
🚵️
🎽️
🏅️
🎖️
🥇️
🥈️
🥉️
🏆️
🏵️
🎗️
🎫️
🎟️
🎪️
🤹‍♀️️
🤹‍♂️️
🎭️
🎨️
🎬️
🎤️
🎧️
🎼️
🎹️
🥁️
🎷️
🎺️
🎸️
🎻️
🎲️
🎯️
🎳️
🎮️
🎰️

Travel

🚗
🚕
🚙
🚌
🚎
🏎
🚓
🚑
🚒
🚐
🚚
🚛
🚜
🛴
🚲
🛵
🏍
🚨
🚔
🚍
🚘
🚖
🚡
🚠
🚟
🚃
🚋
🚞
🚝
🚄
🚅
🚈
🚂
🚆
🚇
🚊
🚉
🚁
🛩
✈️
🛫
🛬
🚀
🛰
💺
🛶
⛵️
🛥
🚤
🛳
🚢
⚓️
🚧
⛽️
🚏
🚦
🚥
🗺
🗿
🗽
⛲️
🗼
🏰
🏯
🏟
🎡
🎢
🎠
🏖
🏝
🏔
🗻
🌋
🏜
🏕
⛺️
🛤
🛣
🏗
🏭
🏠
🏡
🏘
🏚
🏢
🏬
🏣
🏤
🏥
🏦
🏨
🏪
🏫
🏩
💒
🏛
⛪️
🕌
🕍
🕋
🗾
🎑
🏞
🌅
🌄
🌠
🎇
🎆
🌇
🌆
🏙
🌃
🌌
🌉
🌁

Objects

⌚️
📱
📲
💻
⌨️
🖥
🖨
🖱
🖲
🕹
🗜
💽
💾
💿
📀
📼
📷
📸
📹
🎥
📽
🎞
📞
☎️
📟
📠
📺
📻
🎙
🎚
🎛
🕰
⌛️
📡
🔋
🔌
💡
🔦
🕯
🗑
🛢
💸
💵
💴
💶
💷
💰
💳
💎
⚖️
🔧
🔨
🛠
🔩
⚙️
🔫
💣
🔪
🗡
⚔️
🛡
🚬
⚰️
⚱️
🏺
🔮
📿
💈
⚗️
🔭
🔬
🕳
💊
💉
🌡
🚽
🚰
🚿
🛁
🛀
🛎
🔑
🗝
🚪
🛋
🛏
🛌
🖼
🛍
🛒
🎁
🎈
🎏
🎀
🎊
🎉
🎎
🏮
🎐
✉️
📩
📨
📧
💌
📥
📤
📦
🏷
📪
📫
📬
📭
📮
📯
📜
📃
📄
📑
📊
📈
📉
🗒
🗓
📆
📅
📇
🗃
🗳
🗄
📋
📁
📂
🗂
🗞
📰
📓
📔
📒
📕
📗
📘
📙
📚
📖
🔖
🔗
📎
🖇
📐
📏
📌
📍
✂️
🖊
🖋
✒️
🖌
🖍
📝
✏️
🔍
🔎
🔏
🔐
🔒
🔓

Symbols

❤️
💛
💚
💙
💜
🖤
💔
❣️
💕
💞
💓
💗
💖
💘
💝
💟
☮️
✝️
☪️
🕉
☸️
✡️
🔯
🕎
☯️
☦️
🛐
♈️
♉️
♊️
♋️
♌️
♍️
♎️
♏️
♐️
♑️
♒️
♓️
🆔
⚛️
☢️
☣️
🉑
📴
📳
🈶
🈚️
🈸
🈺
🈷️
✴️
🆚
💮
🉐
㊙️
㊗️
🈴
🈵
🈹
🈲
🅰️
🅱️
🆎
🅾️
🆑
🆘
⭕️
🛑
⛔️
📛
🚫
💯
💢
♨️
🚷
🚯
🚳
🚱
🔞
📵
🚭
❗️
‼️
⁉️
🔅
🔆
〽️
⚠️
🚸
🔱
⚜️
🔰
♻️
🈯️
💹
❇️
✳️
🌐
💠
Ⓜ️
🌀
💤
🏧
🚾
♿️
🅿️
🈳
🈂️
🛂
🛃
🛄
🛅
🚹
🚺
🚼
🚻
🚮
🎦
📶
🈁
🔣
ℹ️
🔤
🔡
🔠
🆖
🆗
🆙
🆒
🆕
🆓
0️⃣
1️⃣
2️⃣
3️⃣
4️⃣
5️⃣
6️⃣
7️⃣
8️⃣
9️⃣
🔟
🔢
#️⃣
*️⃣
▶️
◀️
🔼
🔽
➡️
⬅️
⬆️
⬇️
↗️
↘️
↙️
↖️
↕️
↔️
↪️
↩️
⤴️
⤵️
🔀
🔁
🔂
🔄
🔃
🎵
🎶
✖️
💲
💱
™️
©️
®️
〰️
🔚
🔙
🔛
🔝
✔️
☑️
🔘
⚪️
⚫️
🔴
🔵
🔺
🔻
🔸
🔹
🔶
🔷
🔳
🔲
▪️
▫️
◾️
◽️
◼️
◻️
⬛️
⬜️
🔈
🔇
🔉
🔊
🔔
🔕
📣
📢
👁‍🗨
💬
💭
🗯
♠️
♣️
♥️
♦️
🃏
🎴
🀄️

Clocks

🕐
🕑
🕒
🕓
🕔
🕕
🕖
🕗
🕘
🕙
🕚
🕛
🕜
🕝
🕞
🕟
🕠
🕡
🕢
🕣
🕤
🕥
🕦
🕧

  1. Aguentar bandido julgando gente honesta é demais ,querem mesmo prejudicar a nação não importam com a roubalheira de governadores e prefeitos do querem destruir o presidente com o apoio do Stf Deus tenha pena desta nação. Pedro

  2. É difícil de acreditar . Tive nessa sexta-feira a paciência de assistir os irmãos palhaçada até onde eles querem chegar ??? . Verdadeiramente é um espetáculo circense . Nosso PR é um vencedor . Bela crônica Cadu . Abraços , nina .

  3. EU TAMBÉM ME SURPREENDO COM A RESISTÊNCIA DO PRESIDENTE… SER ATACADO DIURTUNAMENTE DE MODO COVARDE E PERVERSO PELO COVIL DAS HIENAS É REVOLTANTE ! ESTA RESISTÊNCIA SÓ PODE VIR MESMO DE UM HOMEM DE MUIIIIIITA FÉ E MUIIIIITO AMOR POR SEU PAÍS !!! ?

  4. A classe dos palhacos profissionais( estes sim,admiraveis) devem estar chateados. E a imensa maioria das Vossas Excelencias se refastelam com o escarnio,com o desrespeito, com a anti etica e com o que há de mais podre neste meio. Deus nos ajude

  5. Parabéns de novo, Cadú! Como já escrevi em outro comentário para vc, não sei o que segura essa “corda”. Não entendo porque não se rompe. Fico a cada dia mais indignada com tanta mentira, canalhice, corrupção. Pergunto aqui: o que posso ou podemos fazer? Nada feito até agora, surgiu efeito. Me sinto impotente perante tudo isso. Ao mesmo tempo, não quero perder a esperança… Grande abraço! Ian Duarte

  6. Parabéns pelo texto brilhante é chover no molhado.
    Creio que o pior de toda essa pandemia,além das perdas humanas irreparáveis, é a cegueira coletiva a qual a humanidade vem sendo submetida por comandantes de um sistema mundial que tenta impor princípios comunistas goela abaixo. Cresci lendo histórias e vendo filmes que me faziam crer no comando da ordem mundial pelos Iluminati. Hoje parece que não há nenhuma iluminação na maioria dos poderosos e se houver contaminam com um vírus as pessoas causando cegueira e burrice, retirando sua fé e todos os valores morais.
    Não consigo acreditar que essa corda não se rompa!
    Um bom domingo a todos.
    Osiris Martuscelli

  7. Doutor, sou um grande admirador do extraordinário profissional, que o senhor é. Agradeço todos os momentos prazerosos, que tivemos no mundo das artes. Respeito as suas convicções políticas e o direito inalienável de defendê-las. Comparar a questão de gênero como algo desprezível ou digno de condenação não condiz com a sua reconhecida estatura intelectual. Não conhecia a campanha do Burger King, mas depois da sua citação, recorri ao Dr. Google. Aí pude entender a mensagem. Não é uma campanha de incentivo ou doutrinação à homossexualidade. Apenas apresenta uma outra face de um assunto tão incompreendido e tão delicado. Se a pureza das crianças pode dar mostras de aceitação e acolhimento, por que aqueles que segregam, agridem e ofendem não podem?
    Sou pai de um filho gay. O que o diferencia de outras pessoas? [b]NADA[/b]! Tenho um grande orgulho dele. Excelente filho, dono de um grande caráter, sério, honesto, inteligente, ótimo profissional, querido por sua família, amigos e todos que o conhecem. O que eu posso querer mais? NADA!
    Quantos têm também e fingem que nem é com eles? Deviam sentir vergonha!
    Doutor, procure entender que nem tudo se resume à esquerdalha, há sentimentos profundos, amor, respeito envolvidos nessa conversa!

  8. Valeu Cadu! Virar o Príncipe Charles é morrer afogado sem tentar nadar! É ser destituído sem lutar. A luta está difícil mesmo, mas precisa ser lutada. A canoa já perdeu a melhor parte da sua guarnição, mas ainda está flutuando de alguma forma. A canoa já não conta mais com o Abe Weintraub, com o Salim Mattar, com o Ernesto Araújo, com o Ricardo Salles. Ficou com remadores piores é menos leais, mas ainda vale o esforço de tentar tirá-la do desastre certo de cair cachoeira abaixo. Mesmo que a minguada guarnição remanescente tenha a tentação de recolher os remos e deixar a canoa seguir para o desastre certo.
    Sérgio Menin

  9. Acho que até sair a decisão do voto impresso e auditavel . Se aprovarem no legislativo e o STF der a canetada , aí o circo vai pegar fogo , não tem como escapar o bicho vai pegar .
    Marcos

  10. Mais uma vez brilhante na crônica.
    É irritante e desanimador ver esta mídia esquerdista fazer de tudo e mais um pouco para desgastar a imagem do presidente, pois sabem que impeachment não vão conseguir.
    O jogo é sujo.

    Fernando Bhering

  11. Faça chegar ao PR. Comprar dose única da jansen. Aplicar aumenta o percentual de imunizados e acaba com a CPI do circo de uma vez. Peço porque não sei usar esse treco de internet e me cadastrar na rede do PR. Por favor divulguem essa ideia. Não sei se e válida ou Já está sendo adotad

  12. Brilhante,Cadu!
    Acredito que a corda não arrebentou ainda por estratégia militar.
    Seria tudo que a esquerdalha deseja para chamá-lo de ditador.
    Mas o cara tem culhão roxo??
    Não tem jeito de vc espalhar suas crônicas para o Brasil afora?
    Pense nisto!
    Bom domingo e saúde

    Edgar Tom Back

  13. Perfeito meu estimado amigo Cadu. Vc foi direto ao ponto , realmente não sei como o PR aguenta tanta perseguição, uma hora acaba chutando o balde, mas será que é isso que a esquerda quer?
    Abraçao
    Carlos Roxo

  14. Bom dia Cadu
    Espero que esteja tudo bem com você e toda sua família .
    Saudades dos nossos congressos e jornadas.
    Você fez comparação com os palhaços, eu fico imaginando os BANDIDOS PRESOS, por muito menos, o que devem pensar a respeito dos responsáveis pela CPI DA COVID.
    ME PERDOEM OS BANDIDOS
    Abraço carinhoso

    Saulo

  15. Você descreveu muito bem esse circo de horrores. Tudo orquestrado pra justificar um golpe. Mas não é só a GLOBOLIXO não a CNN LIXO também participa desse triste espetáculo com vontade. Triste e cansativo… REPASSANDO!!!
    José Luís Felet

  16. É realmente imprecionante o tanto de bandidos com poder em nosso país é uma justiça inoperante prestigiando o mal caráter, concordo em elogiar a perseverança de nosso PR em suportar tamanha cretinice. Condenados com poder processos arquivados juízes julgando parentes ufa

Previous Post

A GAIOLA DOS LOUCOS

Next Post

TÁ INSUPORTÁVEL

Related Posts
Total
0
Share