O BRASIL MENSTRUOU. ABSORVENTE JÁ!

Força, PR! Ainda não será dessa vez que “absorventes íntimos” derrubarão um líder.

Segundo aquela simpatia antipática, o deputado Kim Kataguiri, uma espécie de Jaspion do Congresso, “A esquerda baterá em Bolsonaro até ele cair”. Engana-se, caro Jaspion. A esquerda baterá em qualquer um que ocupar aquela máxima cadeira até ela voltar ao poder. Não teremos paz se o escolhido não se alinhar à sua sanha de domínio absoluto do estado. De duas, uma: ou nos rendemos ao plano de poder dessa gente maldita ou nos acostumamos com a guerra.

Não conseguiram com a facada. Aí, tentaram Glenn, porteiro, Queiroz, Santos Cruz, droga no avião, óleo na praia nordestina, fogo na Amazônia, leite condensado, Sérgio Moro, pandemia, STF, offshore de Guedes e Campos Neto e, agora, o incomparável personagem, o absorvente íntimo.

Confesso a minha absoluta falta de paciência com essas narrativas oportunistas, essa histeria desmedida e esse chororô de perdedores inconformados. A bola da vez foi o acertado veto presidencial a uma parte do PL da deputada petista Marília Arraes, denominado Programa de Proteção e Promoção da Saúde Menstrual, que obriga o governo a distribuir absorventes higiênicos às mulheres carentes, Brasil afora.

Este é o país dos blogueiros e influenciadores que utilizam de energia descomunal para gritar desvairadamente seus anseios espúrios mas sem a capacidade cognitiva de alinha-los aos ditames da CF. Como tudo que parte da esquerdalha, esse projeto é muito bonito e simpático no papel. Distribuir “Modess” para mulheres carentes e estudantes de baixa renda emociona a população.

“Que top, gente!”, diria o povo. “Vetou? Que fascista malvado!”, complementa o mesmo povo induzido pelos maus-caracteres que tentam, 24 horas/dia, iludir a fé de nossa gente contra o PR. Não existe milagre. Tudo que se distribui com gratuidade é pago por alguém. E a brincadeirinha ficaria na casa dos 120 milhões/ano, montante sem previsão no orçamento anual da União.

“Nenhum beneficio ou serviço da seguridade social poderá ser criado, majorado ou estendido sem a correspondente fonte de custeio total”. CF, art. 195, parágrafo 5º. Claro que os ardilosos conhecem a lei. Mas são maus. Não hesitam em descumpri-la.

“São Crimes de Responsabilidade os atos do Presidente da República que atentem contra a CF”. CF, Art 85. Claro que o PR conhece a lei. Ele é íntegro. Não se permite jogar fora das quatro linhas do nosso Manual de Instruções.

Gente, aqui pra nós! Vocês acham justo jogar sobre os ombros da sociedade mais essa despesa? O que temos a ver com a menstruação alheia? A mulher menstrua desde Eva. Desde 22 de abril de 1500 que as moças, aqui nascidas, também menstruam e até hoje ninguém morreu por causa disso. Menstruação é algo fisiológico. Dinheiro público não é dinheiro do público, é dinheiro do contribuinte, do pagador de impostos que acorda cedo para trabalhar e custear a saúde, a segurança, a educação e o bem estar social.

É o fim do mundo, numa época de gastos estratosféricos com a pandemia maldita, tentar-se desgastar o PR com medidas tão inviáveis economicamente. Estou certo que nossas mulheres merecem todos os cuidados possíveis com a sua saúde. Na posição de médico afirmo e reafirmo que há muito a ser feito antes de se distribuir, “gratuitamente”, esses famosos absorventes de produtos de menstruação.

Por mais desconfortável e anti-higiênico que seja o período menstrual nada se compara à menstruação do pensamento democrático deixando as mentes vazias e capazes de afirmar que o veto presidencial é “candidatíssimo a ser derrubado”. Lamentável!

Sugiro o absorvente “Sempre-Livre ao importante político, autor da frase. Poderá ser inspirador.

Total
0
Shares
52 comments
Deixe um comentário

Emoji Keyboard

Smileys

😀
😁
😂
🤣
😃
😄
😅
😆
😉
😊
😋
😎
😍
😘
😗
😙
😚
🙂
🤗
🤩
🤔
🤨
😐
😑
😶
🙄
😏
😣
😥
😮
🤐
😯
😪
😫
😴
😌
😛
😜
😝
🤤
😒
😓
😔
😕
🙃
🤑
😲
☹️
🙁
😖
😞
😟
😤
😢
😭
😦
😧
😨
😩
🤯
😬
😰
😱
😳
🤪
😵
😡
😠
🤬
😷
🤒
🤕
🤢
🤮
🤧
😇
🤠
🤡
🤥
🤫
🤭
🧐
🤓
😈
👿
👹
👺
💀
👻
👽
🤖
💩
😺
😸
😹
😻
😼
😽
🙀
😿
😾

People

👶
👦
👧
👨
👩
👴
👵
👨‍⚕️
👩‍⚕️
👨‍🎓
👩‍🎓
👨‍⚖️
👩‍⚖️
👨‍🌾
👩‍🌾
👨‍🍳
👩‍🍳
👨‍🔧
👩‍🔧
👨‍🏭
👩‍🏭
👨‍💼
👩‍💼
👨‍🔬
👩‍🔬
👨‍💻
👩‍💻
👨‍🎤
👩‍🎤
👨‍🎨
👩‍🎨
👨‍✈️
👩‍✈️
👨‍🚀
👩‍🚀
👨‍🚒
👩‍🚒
👮
👮‍♂️
👮‍♀️
🕵️‍♂️
🕵️‍♀️
💂‍♂️
💂‍♀️
👷‍♂️
👷‍♀️
🤴
👸
👳‍♂️
👳‍♀️
👲
🧕
🧔
👱
👱‍♂️
👱‍♀️
🤵
👰
🤰
🤱
👼
🎅
🤶
🧙‍♀️
🧙‍♂️
🧚‍♀️
🧚‍♂️
🧛‍♀️
🧛‍♂️
🧜‍♀️
🧜‍♂️
🧝‍♀️
🧝‍♂️
🧞‍♀️
🧞‍♂️
🧟‍♀️
🧟‍♂️
🙍
🙍‍♂️
🙍‍♀️
🙎
🙎‍♂️
🙎‍♀️
🙅
🙅‍♂️
🙅‍♀️
🙆‍♂️
🙆‍♀️
💁‍♂️
💁‍♀️
🙋
🙋‍♂️
🙋‍♀️
🙇
🙇‍♂️
🙇‍♀️
🤦
🤦‍♂️
🤦‍♀️
🤷
🤷‍♂️
🤷‍♀️
💆
💆‍♂️
💆‍♀️
💇
💇‍♂️
💇‍♀️
🚶
🚶‍♂️
🚶‍♀️
🏃
🏃‍♂️
🏃‍♀️
💃
🕺
👯
👯‍♂️
👯‍♀️
🧖‍♀️
🧖‍♂️
🕴
🗣
👤
👥
👫
👬
👭
💏
👨‍❤️‍💋‍👨
👩‍❤️‍💋‍👩
💑
👨‍❤️‍👨
👩‍❤️‍👩
👪
👨‍👩‍👦
👨‍👩‍👧
👨‍👩‍👧‍👦
👨‍👩‍👦‍👦
👨‍👩‍👧‍👧
👨‍👨‍👦
👨‍👨‍👧
👨‍👨‍👧‍👦
👨‍👨‍👦‍👦
👨‍👨‍👧‍👧
👩‍👩‍👦
👩‍👩‍👧
👩‍👩‍👧‍👦
👩‍👩‍👦‍👦
👩‍👩‍👧‍👧
👨‍👦
👨‍👦‍👦
👨‍👧
👨‍👧‍👦
👨‍👧‍👧
👩‍👦
👩‍👦‍👦
👩‍👧
👩‍👧‍👦
👩‍👧‍👧
🤳

Handsigns

💪
👈
👉
☝️
👆
🖕
👇
✌️
🤞
🖖
🤘
🖐
👌
👍
👎
👊
🤛
🤜
🤚
👋
🤟
✍️
👏
👐
🙌
🤲
🙏
🤝
💅
👂
👃
👣
👀
👁
🧠
👅
👄
💋

Clothing

👓
🕶
👔
👕
👖
🧣
🧤
🧥
🧦
👗
👘
👙
👚
👛
👜
👝
🎒
👞
👟
👠
👡
👢
👑
👒
🎩
🎓
🧢
💄
💍
🌂
💼

Animals

🐶
🐱
🐭
🐹
🐰
🦊
🐻
🐼
🐨
🐯
🦁
🐮
🐷
🐽
🐸
🐵
🙈
🙉
🙊
🐒
🐔
🐧
🐦
🐤
🐣
🐥
🦆
🦅
🦉
🦇
🐺
🐗
🐴
🦄
🐝
🐛
🦋
🐌
🐚
🐞
🐜
🕷
🕸
🐢
🐍
🦎
🦂
🦀
🦑
🐙
🦐
🐠
🐟
🐡
🐬
🦈
🐳
🐋
🐊
🐆
🐅
🐃
🐂
🐄
🦌
🐪
🐫
🐘
🦏
🦍
🐎
🐖
🐐
🐏
🐑
🐕
🐩
🐈
🐓
🦃
🕊
🐇
🐁
🐀
🐿
🐾
🐉
🐲
🌵
🎄
🌲
🌳
🌴
🌱
🌿
☘️
🍀
🎍
🎋
🍃
🍂
🍁
🍄
🌾
💐
🌷
🌹
🥀
🌻
🌼
🌸
🌺
🌎
🌍
🌏
🌕
🌖
🌗
🌘
🌑
🌒
🌓
🌔
🌚
🌝
🌞
🌛
🌜
🌙
💫
⭐️
🌟
⚡️
🔥
💥
☄️
☀️
🌤
⛅️
🌥
🌦
🌈
☁️
🌧
🌩
🌨
☃️
⛄️
❄️
🌬
💨
🌪
🌫
🌊
💧
💦
☔️

Food

🍏️
🍎️
🍐️
🍊️
🍋️
🍌️
🍉️
🍇️
🍓️
🍈️
🍒️
🍑️
🍍️
🥝️
🥑️
🍅️
🍆️
🥒️
🥕️
🌽️
🌶️
🥔️
🍠️
🌰️
🥜️
🍯️
🥐️
🍞️
🥖️
🧀️
🥚️
🍳️
🥓️
🥞️
🍤️
🍗️
🍖️
🍕️
🌭️
🍔️
🍟️
🥙️
🌮️
🌯️
🥗️
🥘️
🍝️
🍜️
🍲️
🍥️
🍣️
🍱️
🍛️
🍚️
🍙️
🍘️
🍢️
🍡️
🍧️
🍨️
🍦️
🍰️
🎂️
🍮️
🍭️
🍬️
🍫️
🍿️
🍩️
🍪️
🥛️
🍼️
☕️️
🍵️
🍶️
🍺️
🍻️
🥂️
🍷️
🥃️
🍸️
🍹️
🍾️
🥄️
🍴️
🍽️

Activities

⚽️️
🏀️
🏈️
⚾️️
🎾️
🏐️
🏉️
🎱️
🏓️
🏸️
🥅️
🏒️
🏑️
🏏️
⛳️️
🏹️
🎣️
🥊️
🥋️
⛸️
🎿️
⛷️
🏂️
🏋️‍♀️️
🏋️️
🤺️
🤼‍♀️️
🤼‍♂️️
🤸‍♀️️
🤸‍♂️️
⛹️‍♀️️
⛹️️
🤾‍♀️️
🤾‍♂️️
🏌️‍♀️️
🏌️️
🏄‍♀️️
🏄️
🏊‍♀️️
🏊️
🤽‍♀️️
🤽‍♂️️
🚣‍♀️️
🚣️
🏇️
🚴‍♀️️
🚴️
🚵‍♀️️
🚵️
🎽️
🏅️
🎖️
🥇️
🥈️
🥉️
🏆️
🏵️
🎗️
🎫️
🎟️
🎪️
🤹‍♀️️
🤹‍♂️️
🎭️
🎨️
🎬️
🎤️
🎧️
🎼️
🎹️
🥁️
🎷️
🎺️
🎸️
🎻️
🎲️
🎯️
🎳️
🎮️
🎰️

Travel

🚗
🚕
🚙
🚌
🚎
🏎
🚓
🚑
🚒
🚐
🚚
🚛
🚜
🛴
🚲
🛵
🏍
🚨
🚔
🚍
🚘
🚖
🚡
🚠
🚟
🚃
🚋
🚞
🚝
🚄
🚅
🚈
🚂
🚆
🚇
🚊
🚉
🚁
🛩
✈️
🛫
🛬
🚀
🛰
💺
🛶
⛵️
🛥
🚤
🛳
🚢
⚓️
🚧
⛽️
🚏
🚦
🚥
🗺
🗿
🗽
⛲️
🗼
🏰
🏯
🏟
🎡
🎢
🎠
🏖
🏝
🏔
🗻
🌋
🏜
🏕
⛺️
🛤
🛣
🏗
🏭
🏠
🏡
🏘
🏚
🏢
🏬
🏣
🏤
🏥
🏦
🏨
🏪
🏫
🏩
💒
🏛
⛪️
🕌
🕍
🕋
🗾
🎑
🏞
🌅
🌄
🌠
🎇
🎆
🌇
🌆
🏙
🌃
🌌
🌉
🌁

Objects

⌚️
📱
📲
💻
⌨️
🖥
🖨
🖱
🖲
🕹
🗜
💽
💾
💿
📀
📼
📷
📸
📹
🎥
📽
🎞
📞
☎️
📟
📠
📺
📻
🎙
🎚
🎛
🕰
⌛️
📡
🔋
🔌
💡
🔦
🕯
🗑
🛢
💸
💵
💴
💶
💷
💰
💳
💎
⚖️
🔧
🔨
🛠
🔩
⚙️
🔫
💣
🔪
🗡
⚔️
🛡
🚬
⚰️
⚱️
🏺
🔮
📿
💈
⚗️
🔭
🔬
🕳
💊
💉
🌡
🚽
🚰
🚿
🛁
🛀
🛎
🔑
🗝
🚪
🛋
🛏
🛌
🖼
🛍
🛒
🎁
🎈
🎏
🎀
🎊
🎉
🎎
🏮
🎐
✉️
📩
📨
📧
💌
📥
📤
📦
🏷
📪
📫
📬
📭
📮
📯
📜
📃
📄
📑
📊
📈
📉
🗒
🗓
📆
📅
📇
🗃
🗳
🗄
📋
📁
📂
🗂
🗞
📰
📓
📔
📒
📕
📗
📘
📙
📚
📖
🔖
🔗
📎
🖇
📐
📏
📌
📍
✂️
🖊
🖋
✒️
🖌
🖍
📝
✏️
🔍
🔎
🔏
🔐
🔒
🔓

Symbols

❤️
💛
💚
💙
💜
🖤
💔
❣️
💕
💞
💓
💗
💖
💘
💝
💟
☮️
✝️
☪️
🕉
☸️
✡️
🔯
🕎
☯️
☦️
🛐
♈️
♉️
♊️
♋️
♌️
♍️
♎️
♏️
♐️
♑️
♒️
♓️
🆔
⚛️
☢️
☣️
🉑
📴
📳
🈶
🈚️
🈸
🈺
🈷️
✴️
🆚
💮
🉐
㊙️
㊗️
🈴
🈵
🈹
🈲
🅰️
🅱️
🆎
🅾️
🆑
🆘
⭕️
🛑
⛔️
📛
🚫
💯
💢
♨️
🚷
🚯
🚳
🚱
🔞
📵
🚭
❗️
‼️
⁉️
🔅
🔆
〽️
⚠️
🚸
🔱
⚜️
🔰
♻️
🈯️
💹
❇️
✳️
🌐
💠
Ⓜ️
🌀
💤
🏧
🚾
♿️
🅿️
🈳
🈂️
🛂
🛃
🛄
🛅
🚹
🚺
🚼
🚻
🚮
🎦
📶
🈁
🔣
ℹ️
🔤
🔡
🔠
🆖
🆗
🆙
🆒
🆕
🆓
0️⃣
1️⃣
2️⃣
3️⃣
4️⃣
5️⃣
6️⃣
7️⃣
8️⃣
9️⃣
🔟
🔢
#️⃣
*️⃣
▶️
◀️
🔼
🔽
➡️
⬅️
⬆️
⬇️
↗️
↘️
↙️
↖️
↕️
↔️
↪️
↩️
⤴️
⤵️
🔀
🔁
🔂
🔄
🔃
🎵
🎶
✖️
💲
💱
™️
©️
®️
〰️
🔚
🔙
🔛
🔝
✔️
☑️
🔘
⚪️
⚫️
🔴
🔵
🔺
🔻
🔸
🔹
🔶
🔷
🔳
🔲
▪️
▫️
◾️
◽️
◼️
◻️
⬛️
⬜️
🔈
🔇
🔉
🔊
🔔
🔕
📣
📢
👁‍🗨
💬
💭
🗯
♠️
♣️
♥️
♦️
🃏
🎴
🀄️

Clocks

🕐
🕑
🕒
🕓
🕔
🕕
🕖
🕗
🕘
🕙
🕚
🕛
🕜
🕝
🕞
🕟
🕠
🕡
🕢
🕣
🕤
🕥
🕦
🕧

  1. Cadú – você disse tudo e não vou estragar meu feriado com chuva fina, vento frio e sol dormitando entre as nuvens pesadas, dando qualquer palpite. Só quero, entender… O primeiro absorvente descartável surgiu na Alemanha em 1890. No Brasil, em 1930 foi registrado comercialmente o famoso Modess, quase um sinônimo de absorvente feminino. E em 1933 foi patenteado, nos EUA, o também notório OB. Fica para mim uma pergunta: como as mulheres, ricas, remediadas e pobres, sobreviveram antes disso? Afinal, a menstruação surgiu com a primeira mulher na face da Terra… Por que os esquerdistas e petistas nunca se preocuparam com isso, só fazendo-o agora, quando perderam as luzes da ribalta? Bom feriado para você e seus milhares de leitores! Evaldo

  2. Caduzinho ,
    Vc é uma estrela de primeira grandeza.
    Suas mensagens são expressões máximas de sensibilidade , conhecimento e patriotismo.
    Não pare . Somos muitos , acompanhando vc . ??????
    Sebastiao Nelson

  3. Maravilha de artigo. Parabéns. Cadu gostaria de sugerir uma reflexão. Chamamos de esquerda erradamente essa gente louca que não dá sossego ao país e ao governo de nosso presidente Não são esquerda, são uma gentalha que deseja viver as custas do Estado.Por esforço de trabalho nunca terão nada, não são capazes de garantir o luxo que invejam nos empreendedores. Querem viver às nossas custas, às custas do contribuinte.
    Anna Braga

  4. Está difícil meu amigo.
    Fui no cinema na sexta depois de quase dois anos.
    Mataram o James Bond. Foda.
    Agora 007 é uma mulher negra, nada contra a cor, feia. Fim dos tempos. O politicamente correto está acabando com o mundo.
    Mucio Leão

  5. Leão, sempre atento às investidas ridículas da esquerdalha. Demonizar é a tática mais rápida de se alcançar um povo desinformado. Usam o mito do bem e do mal como nos contos infantis usados para sossegar crianças. Parabéns Leão
    Jorge Miranda

  6. Caro Leão concordo com tudo que disse, mas lembro que deveriam ser mais criativos pois na maior parte da residências do Brasil estão faltando o necessário ,saúde , gás ,combustível,o básico arroz , feijão ,carne, para sobrevivência de muitos seria o óbvio,olha a incoerência barata
    Marcelo Guerzer

  7. Perfeito novamente! Adorei todo o histórico das tentativas de destruir a moral do PR e dos milhões de eleitores que o elegeram. Uma falácia tão absurda que basta lembrar ou perguntar por aí qual país tem este tipo de ação. Mais que absorventes íntimos, deveriam ser oferecidos absorventes mentais para essa corja de esquerda que nos parasita com atitudes estúpidas. Um vírus de origem chinesa, que espalhou a pobreza pelo mundo, uma sequela tão grande ou maior que as perdas que tivemos. Quem não vê os montes de desabrigados pelas ruas das nossas cidades? E culpa do PR? Ou de quem acha que absolutamente é mais importante que um teto e um prato de comida? Como cantava Renato Russo: ” .Que pais é esse?” … Nas favelas, no Senado, sujeira pra todo lado. Ninguém respeita a constituição, mas todos acreditam no futuro da nação!”
    Um abraço leitores, mestre Cadu!
    Osiris Martuscelli

  8. Cadú, tenho sugestão: se diminuísse o número e salarios de dePUTAdos sobraria verba para ser aplicada não só nos absorventes, como também em livros! Fica registrado…….
    Helio Paoliello.

  9. Marília Arraes, respeite as mulheres!!!! Vai procurar sua turma, sua louca!!!!!
    Ainda bem que temos o senhor, Dr Leão, para falar por nós!!!!!
    Também sugiro o Sempre Livre…
    Aurora Dionísio

  10. Muito bom Cadú!
    Fazendo uma analogia e esperançosa de que o país esteja em seu período de climatério ( máximo), fico aguardando o equilíbrio e a calma do pós menopausa.
    Grande abraço!
    Ian Duarte

  11. Parabéns Leão.
    Sua análise é, como sempre, atual e clara.
    Mais uma tentativa dos vermelhos para “sangrar” o país. Com ou sem menstruação, é o que eles querem.
    Abraços. Manoel Rocha.

  12. Paciência com esta turma precisa ser oxigenada para aguentá-los. Como gostam de perturbar e lutam pelo enfraquecimento da Nação a título de conquistas pessoais. Ninguém aguenta mais isto e eles não se enxergam.
    Excelente texto.
    Alex Meira.

Previous Post

BITICÓIO E O “OSCAR” BRASILEIRO

Next Post

“ISTOÉ” VOCÊ É UMA “M…”!

Related Posts
Total
0
Share