Nunca antes na história desse país viu-se um PR curvar-se diante do Criador em súplica e oração
E não é que hackearam Jesus? E eu que pensei ter visto de tudo nessa vida…
Corre em bocas de Matilde que “VandaTheGod”, aquele famoso hacker do TSE, invadiu os computadores de Céu. O cara endoidou com com tanto problema para resolver na Terra. Tudo visando o bem e o amor. O Criador estava visivelmente preocupado com Biden e suas trapalhadas no Afeganistão. Mas o que mais chamou atenção do nosso “Vanda” foi o bate-papo de ontem entre Jesus e Bolsonaro.
“Esses momentos de incerteza, de tensão e expectativa são muito normais, Jair. Você é humano, portanto susceptível a tudo isso”, disse Jesus ao PR numa retórica que transmitia paz. A voz estava clara e límpida confirmando Sua onipresença.
“Senhor, confesso a minha incredulidade com tanta maldade. Sabia que ia ser difícil mas não imaginava tanto. Às vezes penso que posso decepciona-Lo”, diz o PR em oração. “Eu dou o frio conforme o cobertor, Jair. Não foi à toa que lhe salvei daquela facada e lhe preparei para essa missão. Dei-lhe força, paciência e discernimento suficientes para enxergar o inimigo e traçar suas estratégias. Dei-lhe também coragem e apenas esta precisa ser melhor exercitada. Não tema, pois entre o bem e o mal não há meio termo. A verdade é libertadora como apregoa João. Busque-a por bem sabendo sempre que a luta existe como alternativa dos fortes”, diz o Pai a um filho aflito.
E completa o Criador, “você tem que entender que às vezes exagera, Jair. São pequenos pecados que relevarei no seu Juízo Final mas seus adversários, jamais! Você fala com aspereza, é rude em determinados momentos e até mal-educado em outros. Você provoca e acirra ânimos”. Tente entendê-los e perdoa-los”.
“Perdoa-los? Não me deixam governar, Mestre! Eu sei da Sua infinita bondade. Mas não perca Seu tempo querendo salvar essa esquerda maldita que nos ataca pra afrontar as ideias conservadoras de educação, moral, civismo e família desse nosso governo. Grande parte do Congresso, daquela Casa Máxima e todos da turma da “alma mais honesta do mundo” fazem o impossível para desagregar. São artífices do mal. Querem a incerteza, a mentira, a corrupção, o comunismo. Aliam-se à grande mídia, igualmente perversa, para que todos juntos retomem a boquinha perdida. Esses caras corromperam, roubaram, extorquiram, mataram. Por mim, o inferno é pouco pra eles”, desabafa o PR naquele tom que todos conhecemos.
“Jair, você não se lembra que eu escrevo certo por linhas tortas? Eles já estão no inferno, meu filho. Ao salvar-lhe da morte, dar-lhe sabedoria para mudar o seu país, aflorar o patriotismo no seu povo e permitir tudo isso acontecer em menos de três anos de mandato, incomoda mais que o calor abissal das profundezas satânicas. O inferno em vida é o pior deles. Mas eles são meus filhos e eu os amo igualmente. E rezo diuturnamente ao pai: Perdoa-lhes, Senhor. Eles não sabem o que fazem!”, diz Jesus de infinita bondade.
E Cristo arremata dizendo, “Neste 7 de setembro todos entenderão a força do bem, dos bons propósitos, da cidadania e da liberdade. Os ímpios se curvarão à vontade da pátria e, sem estardalhaços, o Brasil retomará o caminho da paz, da prosperidade e do amor. Creia em Mim”
No dia 08 de setembro saberemos se essa conversa foi mesmo hackeada ou se trata de fakenews.