É, mas e o Queiroz?

A facada, os laranjas, Amazônia em chamas, Marielle, o porteiro, avó de Michelle, embaixada nos EUA, Macron, Greta, o Papa, OMS, Dória, Witzel, Moro, STF, vírus e agora, Queiroz! Haja saco!

Ontem assisti a entrevista que Mourão concedeu pra Monalisa Perrone e Caio Junqueira, na CNN. Quando olho pra cara daqueles dois me vem à mente Barbie e Ken. Ser pai de filhas me dá esse grande diferencial de conhecer bonecas e, de quebra, seus namorados. E aí, Duda, a minha do meio, pondera que eles estão mais pra Susi e Beto, versão tupiniquim e ainda mais cafona do casalzinho americano.

Além de forçados por caras e bocas, trejeitos e olhares capciosos, Susi e Beto são venais e tendenciosos. Tentaram deixar o General com a saia mais justa possível mas o Vice-presidente, que não me engana quanto à voos mais altos, saiu-se bem, sempre com aquele ar forçado de uma pseudo simpatia que não tem. Quando perguntado sobre Queiroz, o Covid19 da vez, teceu elogios ao soldado do Exercito que, em 1987, fora seu motorista e, como qualquer militar, sempre leal, amigo e honesto. Deixou à caserna para a Polícia e o encontrou anos depois, durante a campanha, por proximidade com a família presidencial. Até então não conhecia nada que o desabonasse.

Enquanto Susi perguntava e Mourão respondia, eu assistia e ao mesmo tempo passava os olhos nos meus WhatsApps e encontrei uma postagem, sem autor, que me chamou muita atenção, não só pela coincidência mas pela profundidade da mensagem. “– E o Lula, o Zé Dirceu e o Rui Falcão? – É, mas e o Queiroz? – E o Jean Wyllys, o Greenwald e o Haddad? – É, mas e o Queiroz? – E o Adélio, a Gleisi e o Stédile? – É, mas e o Queiroz? – E o Maia, o Alcolumbre e o Alexandre? – É, mas e o Queiroz? – E a Benedita, a Feghali e a Rosário? – É, mas e o Queiroz? – E a Dilma, o Requião e o Dória? – É, mas e o Queiroz? – E o Ciro, o Cid, e o Boulos? – É, mas e o Queiroz? – E o Mino Carta, o Noblat e a Vera Magalhães? – Não quero saber! Quero o Queiroz! Queiroz! Queiroz! Queiroz! Queiroz!” Sensacional, não? Precisa de mais alguma coisa?

Rachadinha é uma contravenção institucionalizada. Mutatis mutandis, é o jogo-do-bicho da política brasileira praticada “normalmente” da cabo-a-rabo no Brasil. Até pegar alguém que pudesse infernizar ainda mais a vida do Presidente, passou a ser um crime de gravidade abissal, hediondo e com contornos de crueldade política que merece tribunais bem ao estilo Nuremberg. Roubar uma galinha ou R$ 6 trilhões, como os surrupiados da pátria pelo PT, não diferencia os autores. Ambos são ladrões. Muito embora de virulências diferentes, continuam ladrões. Muito embora institucionalizada, rachadinha é contravenção, tem que ser punida e erradicada, doa a quem doer, inclusive o Senador que parece, aos olhos da grande mídia, o grande inventor, idealizador, incentivador e maior beneficiário dessa prática tão ou mais antiga que o vento sul.

O que preocupa é o problema chegar ao Olimpo. Pelo que temos assistido parece que nossos ministros se esqueceram de sua máxima e precípua função de guardiões da CF. Suas ações monocráticas e invasivas aos outros Poderes sao incompatíveis por quem não representa o povo, pois não foram eleitos por ele, este sim detentor de todo o poder que dele emana. Como não fizeram concurso para o cargo, novamente não representam o povo. Soma-se um agravante de que praticamente todos foram indicados por presidentes que foram banidos da vida pública pela vontade do povo, além de alguns julgamentos que passaram à uma triste história de inconstitucionalidade ao manterem os direitos políticos daquela senhora cassada, mudarem uma decisão previamente tomada sobre prisão em segunda instância para favorecer o mais ardiloso ladrão brasileiro e, mais recentemente, insistirem nesse controverso inquérito das FakeNews.

Ainda creio muito na justiça e numa mudança de pensamento dos habitantes de nossa suprema instituição. O Presidente jamais deu mostras de qualquer tipo de arbitrariedade e isso, por si só, é uma demonstração inequívoca de um espírito democrático nato, uma paciência de fazer inveja a Jó e um compromisso inarredável com a harmonia e independência dos três Poderes da República. Preocupa apenas a sua condição humana quanto ao limite de sua paciência e pelas reiteradas mostras de que não tem e nunca teve em suas veias aquele famoso sangue de barata.

Total
0
Shares
0 comments
Deixe um comentário

Emoji Keyboard

Smileys

😀
😁
😂
🤣
😃
😄
😅
😆
😉
😊
😋
😎
😍
😘
😗
😙
😚
🙂
🤗
🤩
🤔
🤨
😐
😑
😶
🙄
😏
😣
😥
😮
🤐
😯
😪
😫
😴
😌
😛
😜
😝
🤤
😒
😓
😔
😕
🙃
🤑
😲
☹️
🙁
😖
😞
😟
😤
😢
😭
😦
😧
😨
😩
🤯
😬
😰
😱
😳
🤪
😵
😡
😠
🤬
😷
🤒
🤕
🤢
🤮
🤧
😇
🤠
🤡
🤥
🤫
🤭
🧐
🤓
😈
👿
👹
👺
💀
👻
👽
🤖
💩
😺
😸
😹
😻
😼
😽
🙀
😿
😾

People

👶
👦
👧
👨
👩
👴
👵
👨‍⚕️
👩‍⚕️
👨‍🎓
👩‍🎓
👨‍⚖️
👩‍⚖️
👨‍🌾
👩‍🌾
👨‍🍳
👩‍🍳
👨‍🔧
👩‍🔧
👨‍🏭
👩‍🏭
👨‍💼
👩‍💼
👨‍🔬
👩‍🔬
👨‍💻
👩‍💻
👨‍🎤
👩‍🎤
👨‍🎨
👩‍🎨
👨‍✈️
👩‍✈️
👨‍🚀
👩‍🚀
👨‍🚒
👩‍🚒
👮
👮‍♂️
👮‍♀️
🕵️‍♂️
🕵️‍♀️
💂‍♂️
💂‍♀️
👷‍♂️
👷‍♀️
🤴
👸
👳‍♂️
👳‍♀️
👲
🧕
🧔
👱
👱‍♂️
👱‍♀️
🤵
👰
🤰
🤱
👼
🎅
🤶
🧙‍♀️
🧙‍♂️
🧚‍♀️
🧚‍♂️
🧛‍♀️
🧛‍♂️
🧜‍♀️
🧜‍♂️
🧝‍♀️
🧝‍♂️
🧞‍♀️
🧞‍♂️
🧟‍♀️
🧟‍♂️
🙍
🙍‍♂️
🙍‍♀️
🙎
🙎‍♂️
🙎‍♀️
🙅
🙅‍♂️
🙅‍♀️
🙆‍♂️
🙆‍♀️
💁‍♂️
💁‍♀️
🙋
🙋‍♂️
🙋‍♀️
🙇
🙇‍♂️
🙇‍♀️
🤦
🤦‍♂️
🤦‍♀️
🤷
🤷‍♂️
🤷‍♀️
💆
💆‍♂️
💆‍♀️
💇
💇‍♂️
💇‍♀️
🚶
🚶‍♂️
🚶‍♀️
🏃
🏃‍♂️
🏃‍♀️
💃
🕺
👯
👯‍♂️
👯‍♀️
🧖‍♀️
🧖‍♂️
🕴
🗣
👤
👥
👫
👬
👭
💏
👨‍❤️‍💋‍👨
👩‍❤️‍💋‍👩
💑
👨‍❤️‍👨
👩‍❤️‍👩
👪
👨‍👩‍👦
👨‍👩‍👧
👨‍👩‍👧‍👦
👨‍👩‍👦‍👦
👨‍👩‍👧‍👧
👨‍👨‍👦
👨‍👨‍👧
👨‍👨‍👧‍👦
👨‍👨‍👦‍👦
👨‍👨‍👧‍👧
👩‍👩‍👦
👩‍👩‍👧
👩‍👩‍👧‍👦
👩‍👩‍👦‍👦
👩‍👩‍👧‍👧
👨‍👦
👨‍👦‍👦
👨‍👧
👨‍👧‍👦
👨‍👧‍👧
👩‍👦
👩‍👦‍👦
👩‍👧
👩‍👧‍👦
👩‍👧‍👧
🤳

Handsigns

💪
👈
👉
☝️
👆
🖕
👇
✌️
🤞
🖖
🤘
🖐
👌
👍
👎
👊
🤛
🤜
🤚
👋
🤟
✍️
👏
👐
🙌
🤲
🙏
🤝
💅
👂
👃
👣
👀
👁
🧠
👅
👄
💋

Clothing

👓
🕶
👔
👕
👖
🧣
🧤
🧥
🧦
👗
👘
👙
👚
👛
👜
👝
🎒
👞
👟
👠
👡
👢
👑
👒
🎩
🎓
🧢
💄
💍
🌂
💼

Animals

🐶
🐱
🐭
🐹
🐰
🦊
🐻
🐼
🐨
🐯
🦁
🐮
🐷
🐽
🐸
🐵
🙈
🙉
🙊
🐒
🐔
🐧
🐦
🐤
🐣
🐥
🦆
🦅
🦉
🦇
🐺
🐗
🐴
🦄
🐝
🐛
🦋
🐌
🐚
🐞
🐜
🕷
🕸
🐢
🐍
🦎
🦂
🦀
🦑
🐙
🦐
🐠
🐟
🐡
🐬
🦈
🐳
🐋
🐊
🐆
🐅
🐃
🐂
🐄
🦌
🐪
🐫
🐘
🦏
🦍
🐎
🐖
🐐
🐏
🐑
🐕
🐩
🐈
🐓
🦃
🕊
🐇
🐁
🐀
🐿
🐾
🐉
🐲
🌵
🎄
🌲
🌳
🌴
🌱
🌿
☘️
🍀
🎍
🎋
🍃
🍂
🍁
🍄
🌾
💐
🌷
🌹
🥀
🌻
🌼
🌸
🌺
🌎
🌍
🌏
🌕
🌖
🌗
🌘
🌑
🌒
🌓
🌔
🌚
🌝
🌞
🌛
🌜
🌙
💫
⭐️
🌟
⚡️
🔥
💥
☄️
☀️
🌤
⛅️
🌥
🌦
🌈
☁️
🌧
🌩
🌨
☃️
⛄️
❄️
🌬
💨
🌪
🌫
🌊
💧
💦
☔️

Food

🍏️
🍎️
🍐️
🍊️
🍋️
🍌️
🍉️
🍇️
🍓️
🍈️
🍒️
🍑️
🍍️
🥝️
🥑️
🍅️
🍆️
🥒️
🥕️
🌽️
🌶️
🥔️
🍠️
🌰️
🥜️
🍯️
🥐️
🍞️
🥖️
🧀️
🥚️
🍳️
🥓️
🥞️
🍤️
🍗️
🍖️
🍕️
🌭️
🍔️
🍟️
🥙️
🌮️
🌯️
🥗️
🥘️
🍝️
🍜️
🍲️
🍥️
🍣️
🍱️
🍛️
🍚️
🍙️
🍘️
🍢️
🍡️
🍧️
🍨️
🍦️
🍰️
🎂️
🍮️
🍭️
🍬️
🍫️
🍿️
🍩️
🍪️
🥛️
🍼️
☕️️
🍵️
🍶️
🍺️
🍻️
🥂️
🍷️
🥃️
🍸️
🍹️
🍾️
🥄️
🍴️
🍽️

Activities

⚽️️
🏀️
🏈️
⚾️️
🎾️
🏐️
🏉️
🎱️
🏓️
🏸️
🥅️
🏒️
🏑️
🏏️
⛳️️
🏹️
🎣️
🥊️
🥋️
⛸️
🎿️
⛷️
🏂️
🏋️‍♀️️
🏋️️
🤺️
🤼‍♀️️
🤼‍♂️️
🤸‍♀️️
🤸‍♂️️
⛹️‍♀️️
⛹️️
🤾‍♀️️
🤾‍♂️️
🏌️‍♀️️
🏌️️
🏄‍♀️️
🏄️
🏊‍♀️️
🏊️
🤽‍♀️️
🤽‍♂️️
🚣‍♀️️
🚣️
🏇️
🚴‍♀️️
🚴️
🚵‍♀️️
🚵️
🎽️
🏅️
🎖️
🥇️
🥈️
🥉️
🏆️
🏵️
🎗️
🎫️
🎟️
🎪️
🤹‍♀️️
🤹‍♂️️
🎭️
🎨️
🎬️
🎤️
🎧️
🎼️
🎹️
🥁️
🎷️
🎺️
🎸️
🎻️
🎲️
🎯️
🎳️
🎮️
🎰️

Travel

🚗
🚕
🚙
🚌
🚎
🏎
🚓
🚑
🚒
🚐
🚚
🚛
🚜
🛴
🚲
🛵
🏍
🚨
🚔
🚍
🚘
🚖
🚡
🚠
🚟
🚃
🚋
🚞
🚝
🚄
🚅
🚈
🚂
🚆
🚇
🚊
🚉
🚁
🛩
✈️
🛫
🛬
🚀
🛰
💺
🛶
⛵️
🛥
🚤
🛳
🚢
⚓️
🚧
⛽️
🚏
🚦
🚥
🗺
🗿
🗽
⛲️
🗼
🏰
🏯
🏟
🎡
🎢
🎠
🏖
🏝
🏔
🗻
🌋
🏜
🏕
⛺️
🛤
🛣
🏗
🏭
🏠
🏡
🏘
🏚
🏢
🏬
🏣
🏤
🏥
🏦
🏨
🏪
🏫
🏩
💒
🏛
⛪️
🕌
🕍
🕋
🗾
🎑
🏞
🌅
🌄
🌠
🎇
🎆
🌇
🌆
🏙
🌃
🌌
🌉
🌁

Objects

⌚️
📱
📲
💻
⌨️
🖥
🖨
🖱
🖲
🕹
🗜
💽
💾
💿
📀
📼
📷
📸
📹
🎥
📽
🎞
📞
☎️
📟
📠
📺
📻
🎙
🎚
🎛
🕰
⌛️
📡
🔋
🔌
💡
🔦
🕯
🗑
🛢
💸
💵
💴
💶
💷
💰
💳
💎
⚖️
🔧
🔨
🛠
🔩
⚙️
🔫
💣
🔪
🗡
⚔️
🛡
🚬
⚰️
⚱️
🏺
🔮
📿
💈
⚗️
🔭
🔬
🕳
💊
💉
🌡
🚽
🚰
🚿
🛁
🛀
🛎
🔑
🗝
🚪
🛋
🛏
🛌
🖼
🛍
🛒
🎁
🎈
🎏
🎀
🎊
🎉
🎎
🏮
🎐
✉️
📩
📨
📧
💌
📥
📤
📦
🏷
📪
📫
📬
📭
📮
📯
📜
📃
📄
📑
📊
📈
📉
🗒
🗓
📆
📅
📇
🗃
🗳
🗄
📋
📁
📂
🗂
🗞
📰
📓
📔
📒
📕
📗
📘
📙
📚
📖
🔖
🔗
📎
🖇
📐
📏
📌
📍
✂️
🖊
🖋
✒️
🖌
🖍
📝
✏️
🔍
🔎
🔏
🔐
🔒
🔓

Symbols

❤️
💛
💚
💙
💜
🖤
💔
❣️
💕
💞
💓
💗
💖
💘
💝
💟
☮️
✝️
☪️
🕉
☸️
✡️
🔯
🕎
☯️
☦️
🛐
♈️
♉️
♊️
♋️
♌️
♍️
♎️
♏️
♐️
♑️
♒️
♓️
🆔
⚛️
☢️
☣️
🉑
📴
📳
🈶
🈚️
🈸
🈺
🈷️
✴️
🆚
💮
🉐
㊙️
㊗️
🈴
🈵
🈹
🈲
🅰️
🅱️
🆎
🅾️
🆑
🆘
⭕️
🛑
⛔️
📛
🚫
💯
💢
♨️
🚷
🚯
🚳
🚱
🔞
📵
🚭
❗️
‼️
⁉️
🔅
🔆
〽️
⚠️
🚸
🔱
⚜️
🔰
♻️
🈯️
💹
❇️
✳️
🌐
💠
Ⓜ️
🌀
💤
🏧
🚾
♿️
🅿️
🈳
🈂️
🛂
🛃
🛄
🛅
🚹
🚺
🚼
🚻
🚮
🎦
📶
🈁
🔣
ℹ️
🔤
🔡
🔠
🆖
🆗
🆙
🆒
🆕
🆓
0️⃣
1️⃣
2️⃣
3️⃣
4️⃣
5️⃣
6️⃣
7️⃣
8️⃣
9️⃣
🔟
🔢
#️⃣
*️⃣
▶️
◀️
🔼
🔽
➡️
⬅️
⬆️
⬇️
↗️
↘️
↙️
↖️
↕️
↔️
↪️
↩️
⤴️
⤵️
🔀
🔁
🔂
🔄
🔃
🎵
🎶
✖️
💲
💱
™️
©️
®️
〰️
🔚
🔙
🔛
🔝
✔️
☑️
🔘
⚪️
⚫️
🔴
🔵
🔺
🔻
🔸
🔹
🔶
🔷
🔳
🔲
▪️
▫️
◾️
◽️
◼️
◻️
⬛️
⬜️
🔈
🔇
🔉
🔊
🔔
🔕
📣
📢
👁‍🗨
💬
💭
🗯
♠️
♣️
♥️
♦️
🃏
🎴
🀄️

Clocks

🕐
🕑
🕒
🕓
🕔
🕕
🕖
🕗
🕘
🕙
🕚
🕛
🕜
🕝
🕞
🕟
🕠
🕡
🕢
🕣
🕤
🕥
🕦
🕧

  1. Dr Carlos, acho que o maior remédio para a situação vivida, além de cloroquina ( que os soldados tomam para ir para a amazônia) , mais que a dexametasona, que a ivermectina, é a união, o amor ao próximo. Muitas pessoas entraram nas ondas das Lives, algumas com cunho humanitário, mas quantas oportunidades houveram antes para tal e nunca foi feito. Agora que existe uma necessidade premente de serem vistos usam o viés da solidariedade para terem Ibope como pessoas caridosas… Nisso tenho total admiração em suas linhas que refletem a sua retidão, sua coerência.Nao mudamos nossa postura por conveniências de momento. Precisamos de uma vacina… Mas também de estar cada vez mais unidos!
    Osiris

  2. Concordo plenamente sobre o texto e a eficácia da Hidroxicloroquina eu Salvouinha filha, q é médica e já a usava por ser portadora de Lupus Eritematoso. Curou- se dá Covid-19 com a Hidroxicloroquina. Dr. Edson José Caretta, médico, CRM-ES 1218.

  3. Concordo em tudo , assistí essa live e parabéns para Alexandre Garcia que conseguiu tantos depoimentos medicos em prol da saúde , driblando a politicagem esquerdista . Mais uma vez o cronista arrasou com sua capacidade médica ???Claudia Falci

  4. PARABÉNS EU ACREDITEI POIS SÓ O PRESIDENTE FALAR É OS POLÍTICOS, MINISTROS ,STF VIRAM QUE ERA A OPORTUNIDADE DE LEVAR DINHEIRO. DEVERIAM SER PROCESSADO POR MATAR TANTOS IRMÃOS BRASILEIRO.

  5. Realmente a HIDROXICLOROQUINA foi rejeitada desde o início da Pandemia porque o presidente muito alegre mostrou as caixas em vidro.Foi o suficiente para toda a esquerda se posicionar contra, sem levar em conta a vida humana.

  6. Que bom ver um médico moderno e de grande sucesso como o Dr. Leão ressuscitar aquelas receitas de nossos avós, como gargarejo e soro fisiológico.
    Flávio

    What do you want to do ?
    New mailCopy

  7. Parabéns, Leão, visão sempre clara e abrangente de um problema seríssimo como esse , pois estamos falando de vidas humanas perdidas por interesses escusos , ou falta de visão da medicina com visão de tratamento de seres humanos que preservem vidas . Lamentável, os pseudocientistas dos : eu quero provas científicas…medicina não é só isso , claro e vc tem toda razão
    Francisco

  8. Hoje passei o dia comentando esta live com todos os colegas de profissão e amigos . Postei no nosso grupo e para minha felicidade vejo a sua crônica que resume e faz todas as conclusões . Impressionante a insistência e resistência em não usar medicações tao baratas com potencial para salvar e reverter esta estatística ! Inacreditável que até os médicos fazem política em questões de saúde!
    Temos que divulgar o uso da Ivermectina para os contactantes e Cloroquina em doses seguras nas fases iniciais da doença . Vamos lutar para que o uso seja sistematizado .

  9. Parabéns, Leão, visão sempre clara e abrangente de um problema seríssimo como esse , pois estamos falando de vidas humanas perdidas por interesses escusos , ou falta de visão da medicina com visão de tratamento de seres humanos que preservem vidas . Lamentável, os pseudocientistas dos : eu quero provas científicas…medicina não é só isso , claro e vc tem toda razão

  10. Depois de sua colocação estou voltando a fazer os gargarejos.
    A historinha da cloroquina é o máximo!!
    Preciso te perguntar: algumas pessoas estão tomando ivermectina sendo 2 no início e 15 dias após mais 2 comp. como precaução, isto procede?

    Rosana Leão

  11. O que me entristece é ver tantos médicos de escol, sequer não admitirem o contraditório, que a história da jurisprudência mostra tantas acusações injustas terem sido corrigidas por ele. Recuso-me a acreditar que, por razões puramente políticas e vaidade pessoal, tantas pessoas ainda sofrem e morrem por isso. Evaldo

  12. Grande Cadú.
    Eu tive a oportunidade de assistir a turma de colegas que me encantaram e à você também .
    Mas você disse as palavras: culpado foi o presidente .Ele deveria estar contra a “Cloroquina”.
    Não precisa mais.
    Abração .

    Alexandre Wagner

  13. O cronista se leva pelo cotidiano. Qualquer novidade e inspiracao para escrever E assim tem sido,desde que o mundo e mundo.So que,agora, não e mais assim.E leiam com atencao este texto ai em cima Abraco Cadu

  14. Como sempre um LUXO!
    Cadú, sabia que tinha alguma coisa em comum com a Cloroquina…
    Somos duas senhoras de 70 anos ( kkk )
    Querido, precisamos do Cronista, do médico e dessa pessoa incrível que você é. ”
    Parabéns amor!

    Soemis Leão Dinelli

  15. Muito bom, meu querido!
    Eu mesmo usei este protocolo que vc citou antes de ter a sinusite bacteriana sobrepondo à Covid!
    Exatamente o que vc falou: Hidroxicloroquina, Azitromicina e Zinco(que eu continuo até hoje)!
    É esta limpeza nasal também é um Santo Remédio, uso várias vezes ao dia e me faz muito bem!

    Mucio Leão Pessoa de Castro

  16. Muito bom chefe ! Assistí a Live de Alexandre Garcia e vários colegas Médicos com histórias de sucesso do tratamento precoce contra o Coronavírus. Trata-se de informação muito importante de saúde pública. Iremos divulgar
    Sérgio Eduardo

  17. Excelente texto vou copiar no Face., onde tb já publiquei o Mas e o Queiros? Que teve várias curtidas.

    Aliás, no Face tem um tal de André Márcio Murad, médico, que me critica mto por minhas publicações cloroquinicas. Hoje a coisa esquentou, mas não dou de deixar barato
    Paulo

  18. Muito boa, Carlos.
    Minha funcionária teve COVID 19. Sintomas vários: tosse seca, dor de garganta, febre, lesões nos dois hálux, cefaléia persistente, dores no corpo, fadiga. Foi ao centro de saúde e só receitaram dipirona. O marido também começou com sintomas. Mediquei os dois com Hidroxicloroquina, Azitromicina, Sulfato de Zinco e Vitamina D. Com três dias de tratamento os sintomas começaram a diminuir eles estão bem.
    Por medida preventiva, já que tive contato com ela aqui em casa, quando ela já estava sintomática, comecei o tratamento em mim na sexta feira.

    Fellet

  19. Pois é… Ótimo texto!

    É impressionante o que está acontecendo diante dos olhos de quem te um pouquinho de discernimento crítico… E os médicos acovardados, esperando a magnifica “Medicina Baseada em Evidências”…. A pior desculpa de todos os tempos… Assistindo passivamente o número de óbitos aumentar… Todos com medo de hidroxicloroquina, ivermectina… Ridículo…
    Fernando Henrique Rodrigues

Previous Post

Nem tudo que reluz é Moro

Next Post

Cloroquina, meu amor!

Related Posts
valeu jo

VALEU, JÔ!

“Não choraremos diante do seu túmulo, Jô. Sabemos que não está lá. Você continua vivo nos nossos corações.” No meu, pelo menos!
Leia mais
Total
0
Share