É, mas e o Queiroz?

A facada, os laranjas, Amazônia em chamas, Marielle, o porteiro, avó de Michelle, embaixada nos EUA, Macron, Greta, o Papa, OMS, Dória, Witzel, Moro, STF, vírus e agora, Queiroz! Haja saco!

Ontem assisti a entrevista que Mourão concedeu pra Monalisa Perrone e Caio Junqueira, na CNN. Quando olho pra cara daqueles dois me vem à mente Barbie e Ken. Ser pai de filhas me dá esse grande diferencial de conhecer bonecas e, de quebra, seus namorados. E aí, Duda, a minha do meio, pondera que eles estão mais pra Susi e Beto, versão tupiniquim e ainda mais cafona do casalzinho americano.

Além de forçados por caras e bocas, trejeitos e olhares capciosos, Susi e Beto são venais e tendenciosos. Tentaram deixar o General com a saia mais justa possível mas o Vice-presidente, que não me engana quanto à voos mais altos, saiu-se bem, sempre com aquele ar forçado de uma pseudo simpatia que não tem. Quando perguntado sobre Queiroz, o Covid19 da vez, teceu elogios ao soldado do Exercito que, em 1987, fora seu motorista e, como qualquer militar, sempre leal, amigo e honesto. Deixou à caserna para a Polícia e o encontrou anos depois, durante a campanha, por proximidade com a família presidencial. Até então não conhecia nada que o desabonasse.

Enquanto Susi perguntava e Mourão respondia, eu assistia e ao mesmo tempo passava os olhos nos meus WhatsApps e encontrei uma postagem, sem autor, que me chamou muita atenção, não só pela coincidência mas pela profundidade da mensagem. “– E o Lula, o Zé Dirceu e o Rui Falcão? – É, mas e o Queiroz? – E o Jean Wyllys, o Greenwald e o Haddad? – É, mas e o Queiroz? – E o Adélio, a Gleisi e o Stédile? – É, mas e o Queiroz? – E o Maia, o Alcolumbre e o Alexandre? – É, mas e o Queiroz? – E a Benedita, a Feghali e a Rosário? – É, mas e o Queiroz? – E a Dilma, o Requião e o Dória? – É, mas e o Queiroz? – E o Ciro, o Cid, e o Boulos? – É, mas e o Queiroz? – E o Mino Carta, o Noblat e a Vera Magalhães? – Não quero saber! Quero o Queiroz! Queiroz! Queiroz! Queiroz! Queiroz!” Sensacional, não? Precisa de mais alguma coisa?

Rachadinha é uma contravenção institucionalizada. Mutatis mutandis, é o jogo-do-bicho da política brasileira praticada “normalmente” da cabo-a-rabo no Brasil. Até pegar alguém que pudesse infernizar ainda mais a vida do Presidente, passou a ser um crime de gravidade abissal, hediondo e com contornos de crueldade política que merece tribunais bem ao estilo Nuremberg. Roubar uma galinha ou R$ 6 trilhões, como os surrupiados da pátria pelo PT, não diferencia os autores. Ambos são ladrões. Muito embora de virulências diferentes, continuam ladrões. Muito embora institucionalizada, rachadinha é contravenção, tem que ser punida e erradicada, doa a quem doer, inclusive o Senador que parece, aos olhos da grande mídia, o grande inventor, idealizador, incentivador e maior beneficiário dessa prática tão ou mais antiga que o vento sul.

O que preocupa é o problema chegar ao Olimpo. Pelo que temos assistido parece que nossos ministros se esqueceram de sua máxima e precípua função de guardiões da CF. Suas ações monocráticas e invasivas aos outros Poderes sao incompatíveis por quem não representa o povo, pois não foram eleitos por ele, este sim detentor de todo o poder que dele emana. Como não fizeram concurso para o cargo, novamente não representam o povo. Soma-se um agravante de que praticamente todos foram indicados por presidentes que foram banidos da vida pública pela vontade do povo, além de alguns julgamentos que passaram à uma triste história de inconstitucionalidade ao manterem os direitos políticos daquela senhora cassada, mudarem uma decisão previamente tomada sobre prisão em segunda instância para favorecer o mais ardiloso ladrão brasileiro e, mais recentemente, insistirem nesse controverso inquérito das FakeNews.

Ainda creio muito na justiça e numa mudança de pensamento dos habitantes de nossa suprema instituição. O Presidente jamais deu mostras de qualquer tipo de arbitrariedade e isso, por si só, é uma demonstração inequívoca de um espírito democrático nato, uma paciência de fazer inveja a Jó e um compromisso inarredável com a harmonia e independência dos três Poderes da República. Preocupa apenas a sua condição humana quanto ao limite de sua paciência e pelas reiteradas mostras de que não tem e nunca teve em suas veias aquele famoso sangue de barata.

Total
0
Shares
0 comments
Deixe um comentário

Emoji Keyboard

Smileys

😀
😁
😂
🤣
😃
😄
😅
😆
😉
😊
😋
😎
😍
😘
😗
😙
😚
🙂
🤗
🤩
🤔
🤨
😐
😑
😶
🙄
😏
😣
😥
😮
🤐
😯
😪
😫
😴
😌
😛
😜
😝
🤤
😒
😓
😔
😕
🙃
🤑
😲
☹️
🙁
😖
😞
😟
😤
😢
😭
😦
😧
😨
😩
🤯
😬
😰
😱
😳
🤪
😵
😡
😠
🤬
😷
🤒
🤕
🤢
🤮
🤧
😇
🤠
🤡
🤥
🤫
🤭
🧐
🤓
😈
👿
👹
👺
💀
👻
👽
🤖
💩
😺
😸
😹
😻
😼
😽
🙀
😿
😾

People

👶
👦
👧
👨
👩
👴
👵
👨‍⚕️
👩‍⚕️
👨‍🎓
👩‍🎓
👨‍⚖️
👩‍⚖️
👨‍🌾
👩‍🌾
👨‍🍳
👩‍🍳
👨‍🔧
👩‍🔧
👨‍🏭
👩‍🏭
👨‍💼
👩‍💼
👨‍🔬
👩‍🔬
👨‍💻
👩‍💻
👨‍🎤
👩‍🎤
👨‍🎨
👩‍🎨
👨‍✈️
👩‍✈️
👨‍🚀
👩‍🚀
👨‍🚒
👩‍🚒
👮
👮‍♂️
👮‍♀️
🕵️‍♂️
🕵️‍♀️
💂‍♂️
💂‍♀️
👷‍♂️
👷‍♀️
🤴
👸
👳‍♂️
👳‍♀️
👲
🧕
🧔
👱
👱‍♂️
👱‍♀️
🤵
👰
🤰
🤱
👼
🎅
🤶
🧙‍♀️
🧙‍♂️
🧚‍♀️
🧚‍♂️
🧛‍♀️
🧛‍♂️
🧜‍♀️
🧜‍♂️
🧝‍♀️
🧝‍♂️
🧞‍♀️
🧞‍♂️
🧟‍♀️
🧟‍♂️
🙍
🙍‍♂️
🙍‍♀️
🙎
🙎‍♂️
🙎‍♀️
🙅
🙅‍♂️
🙅‍♀️
🙆‍♂️
🙆‍♀️
💁‍♂️
💁‍♀️
🙋
🙋‍♂️
🙋‍♀️
🙇
🙇‍♂️
🙇‍♀️
🤦
🤦‍♂️
🤦‍♀️
🤷
🤷‍♂️
🤷‍♀️
💆
💆‍♂️
💆‍♀️
💇
💇‍♂️
💇‍♀️
🚶
🚶‍♂️
🚶‍♀️
🏃
🏃‍♂️
🏃‍♀️
💃
🕺
👯
👯‍♂️
👯‍♀️
🧖‍♀️
🧖‍♂️
🕴
🗣
👤
👥
👫
👬
👭
💏
👨‍❤️‍💋‍👨
👩‍❤️‍💋‍👩
💑
👨‍❤️‍👨
👩‍❤️‍👩
👪
👨‍👩‍👦
👨‍👩‍👧
👨‍👩‍👧‍👦
👨‍👩‍👦‍👦
👨‍👩‍👧‍👧
👨‍👨‍👦
👨‍👨‍👧
👨‍👨‍👧‍👦
👨‍👨‍👦‍👦
👨‍👨‍👧‍👧
👩‍👩‍👦
👩‍👩‍👧
👩‍👩‍👧‍👦
👩‍👩‍👦‍👦
👩‍👩‍👧‍👧
👨‍👦
👨‍👦‍👦
👨‍👧
👨‍👧‍👦
👨‍👧‍👧
👩‍👦
👩‍👦‍👦
👩‍👧
👩‍👧‍👦
👩‍👧‍👧
🤳

Handsigns

💪
👈
👉
☝️
👆
🖕
👇
✌️
🤞
🖖
🤘
🖐
👌
👍
👎
👊
🤛
🤜
🤚
👋
🤟
✍️
👏
👐
🙌
🤲
🙏
🤝
💅
👂
👃
👣
👀
👁
🧠
👅
👄
💋

Clothing

👓
🕶
👔
👕
👖
🧣
🧤
🧥
🧦
👗
👘
👙
👚
👛
👜
👝
🎒
👞
👟
👠
👡
👢
👑
👒
🎩
🎓
🧢
💄
💍
🌂
💼

Animals

🐶
🐱
🐭
🐹
🐰
🦊
🐻
🐼
🐨
🐯
🦁
🐮
🐷
🐽
🐸
🐵
🙈
🙉
🙊
🐒
🐔
🐧
🐦
🐤
🐣
🐥
🦆
🦅
🦉
🦇
🐺
🐗
🐴
🦄
🐝
🐛
🦋
🐌
🐚
🐞
🐜
🕷
🕸
🐢
🐍
🦎
🦂
🦀
🦑
🐙
🦐
🐠
🐟
🐡
🐬
🦈
🐳
🐋
🐊
🐆
🐅
🐃
🐂
🐄
🦌
🐪
🐫
🐘
🦏
🦍
🐎
🐖
🐐
🐏
🐑
🐕
🐩
🐈
🐓
🦃
🕊
🐇
🐁
🐀
🐿
🐾
🐉
🐲
🌵
🎄
🌲
🌳
🌴
🌱
🌿
☘️
🍀
🎍
🎋
🍃
🍂
🍁
🍄
🌾
💐
🌷
🌹
🥀
🌻
🌼
🌸
🌺
🌎
🌍
🌏
🌕
🌖
🌗
🌘
🌑
🌒
🌓
🌔
🌚
🌝
🌞
🌛
🌜
🌙
💫
⭐️
🌟
⚡️
🔥
💥
☄️
☀️
🌤
⛅️
🌥
🌦
🌈
☁️
🌧
🌩
🌨
☃️
⛄️
❄️
🌬
💨
🌪
🌫
🌊
💧
💦
☔️

Food

🍏️
🍎️
🍐️
🍊️
🍋️
🍌️
🍉️
🍇️
🍓️
🍈️
🍒️
🍑️
🍍️
🥝️
🥑️
🍅️
🍆️
🥒️
🥕️
🌽️
🌶️
🥔️
🍠️
🌰️
🥜️
🍯️
🥐️
🍞️
🥖️
🧀️
🥚️
🍳️
🥓️
🥞️
🍤️
🍗️
🍖️
🍕️
🌭️
🍔️
🍟️
🥙️
🌮️
🌯️
🥗️
🥘️
🍝️
🍜️
🍲️
🍥️
🍣️
🍱️
🍛️
🍚️
🍙️
🍘️
🍢️
🍡️
🍧️
🍨️
🍦️
🍰️
🎂️
🍮️
🍭️
🍬️
🍫️
🍿️
🍩️
🍪️
🥛️
🍼️
☕️️
🍵️
🍶️
🍺️
🍻️
🥂️
🍷️
🥃️
🍸️
🍹️
🍾️
🥄️
🍴️
🍽️

Activities

⚽️️
🏀️
🏈️
⚾️️
🎾️
🏐️
🏉️
🎱️
🏓️
🏸️
🥅️
🏒️
🏑️
🏏️
⛳️️
🏹️
🎣️
🥊️
🥋️
⛸️
🎿️
⛷️
🏂️
🏋️‍♀️️
🏋️️
🤺️
🤼‍♀️️
🤼‍♂️️
🤸‍♀️️
🤸‍♂️️
⛹️‍♀️️
⛹️️
🤾‍♀️️
🤾‍♂️️
🏌️‍♀️️
🏌️️
🏄‍♀️️
🏄️
🏊‍♀️️
🏊️
🤽‍♀️️
🤽‍♂️️
🚣‍♀️️
🚣️
🏇️
🚴‍♀️️
🚴️
🚵‍♀️️
🚵️
🎽️
🏅️
🎖️
🥇️
🥈️
🥉️
🏆️
🏵️
🎗️
🎫️
🎟️
🎪️
🤹‍♀️️
🤹‍♂️️
🎭️
🎨️
🎬️
🎤️
🎧️
🎼️
🎹️
🥁️
🎷️
🎺️
🎸️
🎻️
🎲️
🎯️
🎳️
🎮️
🎰️

Travel

🚗
🚕
🚙
🚌
🚎
🏎
🚓
🚑
🚒
🚐
🚚
🚛
🚜
🛴
🚲
🛵
🏍
🚨
🚔
🚍
🚘
🚖
🚡
🚠
🚟
🚃
🚋
🚞
🚝
🚄
🚅
🚈
🚂
🚆
🚇
🚊
🚉
🚁
🛩
✈️
🛫
🛬
🚀
🛰
💺
🛶
⛵️
🛥
🚤
🛳
🚢
⚓️
🚧
⛽️
🚏
🚦
🚥
🗺
🗿
🗽
⛲️
🗼
🏰
🏯
🏟
🎡
🎢
🎠
🏖
🏝
🏔
🗻
🌋
🏜
🏕
⛺️
🛤
🛣
🏗
🏭
🏠
🏡
🏘
🏚
🏢
🏬
🏣
🏤
🏥
🏦
🏨
🏪
🏫
🏩
💒
🏛
⛪️
🕌
🕍
🕋
🗾
🎑
🏞
🌅
🌄
🌠
🎇
🎆
🌇
🌆
🏙
🌃
🌌
🌉
🌁

Objects

⌚️
📱
📲
💻
⌨️
🖥
🖨
🖱
🖲
🕹
🗜
💽
💾
💿
📀
📼
📷
📸
📹
🎥
📽
🎞
📞
☎️
📟
📠
📺
📻
🎙
🎚
🎛
🕰
⌛️
📡
🔋
🔌
💡
🔦
🕯
🗑
🛢
💸
💵
💴
💶
💷
💰
💳
💎
⚖️
🔧
🔨
🛠
🔩
⚙️
🔫
💣
🔪
🗡
⚔️
🛡
🚬
⚰️
⚱️
🏺
🔮
📿
💈
⚗️
🔭
🔬
🕳
💊
💉
🌡
🚽
🚰
🚿
🛁
🛀
🛎
🔑
🗝
🚪
🛋
🛏
🛌
🖼
🛍
🛒
🎁
🎈
🎏
🎀
🎊
🎉
🎎
🏮
🎐
✉️
📩
📨
📧
💌
📥
📤
📦
🏷
📪
📫
📬
📭
📮
📯
📜
📃
📄
📑
📊
📈
📉
🗒
🗓
📆
📅
📇
🗃
🗳
🗄
📋
📁
📂
🗂
🗞
📰
📓
📔
📒
📕
📗
📘
📙
📚
📖
🔖
🔗
📎
🖇
📐
📏
📌
📍
✂️
🖊
🖋
✒️
🖌
🖍
📝
✏️
🔍
🔎
🔏
🔐
🔒
🔓

Symbols

❤️
💛
💚
💙
💜
🖤
💔
❣️
💕
💞
💓
💗
💖
💘
💝
💟
☮️
✝️
☪️
🕉
☸️
✡️
🔯
🕎
☯️
☦️
🛐
♈️
♉️
♊️
♋️
♌️
♍️
♎️
♏️
♐️
♑️
♒️
♓️
🆔
⚛️
☢️
☣️
🉑
📴
📳
🈶
🈚️
🈸
🈺
🈷️
✴️
🆚
💮
🉐
㊙️
㊗️
🈴
🈵
🈹
🈲
🅰️
🅱️
🆎
🅾️
🆑
🆘
⭕️
🛑
⛔️
📛
🚫
💯
💢
♨️
🚷
🚯
🚳
🚱
🔞
📵
🚭
❗️
‼️
⁉️
🔅
🔆
〽️
⚠️
🚸
🔱
⚜️
🔰
♻️
🈯️
💹
❇️
✳️
🌐
💠
Ⓜ️
🌀
💤
🏧
🚾
♿️
🅿️
🈳
🈂️
🛂
🛃
🛄
🛅
🚹
🚺
🚼
🚻
🚮
🎦
📶
🈁
🔣
ℹ️
🔤
🔡
🔠
🆖
🆗
🆙
🆒
🆕
🆓
0️⃣
1️⃣
2️⃣
3️⃣
4️⃣
5️⃣
6️⃣
7️⃣
8️⃣
9️⃣
🔟
🔢
#️⃣
*️⃣
▶️
◀️
🔼
🔽
➡️
⬅️
⬆️
⬇️
↗️
↘️
↙️
↖️
↕️
↔️
↪️
↩️
⤴️
⤵️
🔀
🔁
🔂
🔄
🔃
🎵
🎶
✖️
💲
💱
™️
©️
®️
〰️
🔚
🔙
🔛
🔝
✔️
☑️
🔘
⚪️
⚫️
🔴
🔵
🔺
🔻
🔸
🔹
🔶
🔷
🔳
🔲
▪️
▫️
◾️
◽️
◼️
◻️
⬛️
⬜️
🔈
🔇
🔉
🔊
🔔
🔕
📣
📢
👁‍🗨
💬
💭
🗯
♠️
♣️
♥️
♦️
🃏
🎴
🀄️

Clocks

🕐
🕑
🕒
🕓
🕔
🕕
🕖
🕗
🕘
🕙
🕚
🕛
🕜
🕝
🕞
🕟
🕠
🕡
🕢
🕣
🕤
🕥
🕦
🕧

  1. Dr Carlos, acho que o maior remédio para a situação vivida, além de cloroquina ( que os soldados tomam para ir para a amazônia) , mais que a dexametasona, que a ivermectina, é a união, o amor ao próximo. Muitas pessoas entraram nas ondas das Lives, algumas com cunho humanitário, mas quantas oportunidades houveram antes para tal e nunca foi feito. Agora que existe uma necessidade premente de serem vistos usam o viés da solidariedade para terem Ibope como pessoas caridosas… Nisso tenho total admiração em suas linhas que refletem a sua retidão, sua coerência.Nao mudamos nossa postura por conveniências de momento. Precisamos de uma vacina… Mas também de estar cada vez mais unidos!
    Osiris

  2. Concordo plenamente sobre o texto e a eficácia da Hidroxicloroquina eu Salvouinha filha, q é médica e já a usava por ser portadora de Lupus Eritematoso. Curou- se dá Covid-19 com a Hidroxicloroquina. Dr. Edson José Caretta, médico, CRM-ES 1218.

  3. Concordo em tudo , assistí essa live e parabéns para Alexandre Garcia que conseguiu tantos depoimentos medicos em prol da saúde , driblando a politicagem esquerdista . Mais uma vez o cronista arrasou com sua capacidade médica ???Claudia Falci

  4. PARABÉNS EU ACREDITEI POIS SÓ O PRESIDENTE FALAR É OS POLÍTICOS, MINISTROS ,STF VIRAM QUE ERA A OPORTUNIDADE DE LEVAR DINHEIRO. DEVERIAM SER PROCESSADO POR MATAR TANTOS IRMÃOS BRASILEIRO.

  5. Realmente a HIDROXICLOROQUINA foi rejeitada desde o início da Pandemia porque o presidente muito alegre mostrou as caixas em vidro.Foi o suficiente para toda a esquerda se posicionar contra, sem levar em conta a vida humana.

  6. Que bom ver um médico moderno e de grande sucesso como o Dr. Leão ressuscitar aquelas receitas de nossos avós, como gargarejo e soro fisiológico.
    Flávio

    What do you want to do ?
    New mailCopy

  7. Parabéns, Leão, visão sempre clara e abrangente de um problema seríssimo como esse , pois estamos falando de vidas humanas perdidas por interesses escusos , ou falta de visão da medicina com visão de tratamento de seres humanos que preservem vidas . Lamentável, os pseudocientistas dos : eu quero provas científicas…medicina não é só isso , claro e vc tem toda razão
    Francisco

  8. Hoje passei o dia comentando esta live com todos os colegas de profissão e amigos . Postei no nosso grupo e para minha felicidade vejo a sua crônica que resume e faz todas as conclusões . Impressionante a insistência e resistência em não usar medicações tao baratas com potencial para salvar e reverter esta estatística ! Inacreditável que até os médicos fazem política em questões de saúde!
    Temos que divulgar o uso da Ivermectina para os contactantes e Cloroquina em doses seguras nas fases iniciais da doença . Vamos lutar para que o uso seja sistematizado .

  9. Parabéns, Leão, visão sempre clara e abrangente de um problema seríssimo como esse , pois estamos falando de vidas humanas perdidas por interesses escusos , ou falta de visão da medicina com visão de tratamento de seres humanos que preservem vidas . Lamentável, os pseudocientistas dos : eu quero provas científicas…medicina não é só isso , claro e vc tem toda razão

  10. Depois de sua colocação estou voltando a fazer os gargarejos.
    A historinha da cloroquina é o máximo!!
    Preciso te perguntar: algumas pessoas estão tomando ivermectina sendo 2 no início e 15 dias após mais 2 comp. como precaução, isto procede?

    Rosana Leão

  11. O que me entristece é ver tantos médicos de escol, sequer não admitirem o contraditório, que a história da jurisprudência mostra tantas acusações injustas terem sido corrigidas por ele. Recuso-me a acreditar que, por razões puramente políticas e vaidade pessoal, tantas pessoas ainda sofrem e morrem por isso. Evaldo

  12. Grande Cadú.
    Eu tive a oportunidade de assistir a turma de colegas que me encantaram e à você também .
    Mas você disse as palavras: culpado foi o presidente .Ele deveria estar contra a “Cloroquina”.
    Não precisa mais.
    Abração .

    Alexandre Wagner

  13. O cronista se leva pelo cotidiano. Qualquer novidade e inspiracao para escrever E assim tem sido,desde que o mundo e mundo.So que,agora, não e mais assim.E leiam com atencao este texto ai em cima Abraco Cadu

  14. Como sempre um LUXO!
    Cadú, sabia que tinha alguma coisa em comum com a Cloroquina…
    Somos duas senhoras de 70 anos ( kkk )
    Querido, precisamos do Cronista, do médico e dessa pessoa incrível que você é. ”
    Parabéns amor!

    Soemis Leão Dinelli

  15. Muito bom, meu querido!
    Eu mesmo usei este protocolo que vc citou antes de ter a sinusite bacteriana sobrepondo à Covid!
    Exatamente o que vc falou: Hidroxicloroquina, Azitromicina e Zinco(que eu continuo até hoje)!
    É esta limpeza nasal também é um Santo Remédio, uso várias vezes ao dia e me faz muito bem!

    Mucio Leão Pessoa de Castro

  16. Muito bom chefe ! Assistí a Live de Alexandre Garcia e vários colegas Médicos com histórias de sucesso do tratamento precoce contra o Coronavírus. Trata-se de informação muito importante de saúde pública. Iremos divulgar
    Sérgio Eduardo

  17. Excelente texto vou copiar no Face., onde tb já publiquei o Mas e o Queiros? Que teve várias curtidas.

    Aliás, no Face tem um tal de André Márcio Murad, médico, que me critica mto por minhas publicações cloroquinicas. Hoje a coisa esquentou, mas não dou de deixar barato
    Paulo

  18. Muito boa, Carlos.
    Minha funcionária teve COVID 19. Sintomas vários: tosse seca, dor de garganta, febre, lesões nos dois hálux, cefaléia persistente, dores no corpo, fadiga. Foi ao centro de saúde e só receitaram dipirona. O marido também começou com sintomas. Mediquei os dois com Hidroxicloroquina, Azitromicina, Sulfato de Zinco e Vitamina D. Com três dias de tratamento os sintomas começaram a diminuir eles estão bem.
    Por medida preventiva, já que tive contato com ela aqui em casa, quando ela já estava sintomática, comecei o tratamento em mim na sexta feira.

    Fellet

  19. Pois é… Ótimo texto!

    É impressionante o que está acontecendo diante dos olhos de quem te um pouquinho de discernimento crítico… E os médicos acovardados, esperando a magnifica “Medicina Baseada em Evidências”…. A pior desculpa de todos os tempos… Assistindo passivamente o número de óbitos aumentar… Todos com medo de hidroxicloroquina, ivermectina… Ridículo…
    Fernando Henrique Rodrigues

Previous Post

Nem tudo que reluz é Moro

Next Post

Cloroquina, meu amor!

Related Posts
Total
0
Share